Aniversário de Namoro? Presenteie com Lindos Kits!

Aniversário de Namoro? Presenteie com Lindos Kits!

Comemore o aniversário de namoro de vocês em grande estilo com esses maravilhosos kits de presente que criamos especialmente para a data!

O coração palpitando forte, as mãos levemente suadas e trêmulas e um pedido que mudaria a vida de vocês para sempre. Não importa se faz um mês ou dez anos, a data em que celebram o aniversário de namoro continua tão inesquecível como aqueles minutos que ficaram gravados para sempre na história. Para ajudá-los a deixar esse dia ainda mais especial, nós separamos essa lista com incríveis kits para você mostrar o quanto a pessoa ao seu lado é importante.

Cesta Doce Amor

Esse presente é tão doce quanto vocês dois juntos. Os produtos que vêm nesse kit foram selecionados cuidadosamente para arrancar sorrisos! Além das deliciosas guloseimas, uma linda rosa colombiana completa esse conjunto que é perfeito para encantar aquela pessoa tão especial na sua vida.

O Kit Contém:

-01 Biscoito Goiabinha;

-08 Bombons Alpino;

-04 Bombons Cassis;

-02 Mini Snack;

-04 Cookies;

-01 Rosa Colombiana.

Ninguém Resiste

Da mesma forma que a pessoa que você ama não resistiu aos seus encantos, ela também não resistirá aos desse kit. Seis deliciosos brigadeiros com crispies de chocolate Mesa da Nena, um deslumbrante buquê composto por duas rosas importadas champanhe e folhagens nobres envoltos em uma tela especial são realmente inesquecíveis.

 

Conquistei Você!

“Bem naquele dia em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, lembra?” E para comemorar o dia em que vocês conseguiram conquistar a felicidade, nós separamos esse kit irresistível. Esse romântico e provocante conjunto contém maravilhosas mini rosas vermelhas, deliciosos bombons Lindt e uma garrafa do sofisticado espumante Chandon Demi Séc.

Kit Caneca & Almofada Amor

Parafrasendo Nando Reis, a maior loucura seria se eu não me apaixonasse por você! Nada melhor que presentar a pessoa amada no aniversário de namoro com esse lindo kit para demostrar a ela que essa frase resume o que você sente! O conjunto vem com uma caneca de cerâmica com as inscrições  “Amor você me faz cometer as maiores loucuras” e uma almofada com a singela e poderosa palavra “Amor”.

Qual deles você achou que seria o melhor presente para o seu aniversário de namoro? Visite o nosso site e encontre os melhores presentes para celebrar o amor de vocês.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas