Buquê de Flores para o Dia da Mulher — Presenteie Todas as Mulheres da Sua Vida!

Buquê de Flores para o Dia da Mulher — Presenteie Todas as Mulheres da Sua Vida!

Está em busca de buquê de flores para o Dia da Mulher? A Giuliana Flores separou algumas dicas de mimos para você presentear todas as mulheres que fazem a sua vida mais especial. Confira!

Um buquê de flores para o Dia da Mulher tem o poder de trazer um sorriso instantâneo ao rosto da presenteada. Muitas mulheres preferem mimos clássicos e com muito simbolismo. E o que melhor do que isso do que flores?

Faça uma homenagem à altura e valorize as qualidades das mulheres de sua vida com um presente de emocionar. Veja as opções da Giuliana Flores!

Buquê de flores para o Dia da Mulher — alternativas que encantam!

Marque o Dia Internacional da Mulher com um mimo clássico e irreverente!

O Dia da Mulher é uma data delicada feita para reforçar a importância da mulher na sociedade e na vida de seus entes queridos. Por isso, é a ocasião perfeita para mimar todas aquelas que fazem seu dia a dia mais encantado e feliz, seja mãe, namorada, avó, amiga ou colega de trabalho!

Confira as opções de buquê de flores para o Dia da Mulher selecionadas pela Giuliana Flores especialmente para você!

1. Buquê de 12 Rosas Colombianas Vermelhas

As rosas colombianas são consideradas as rainhas de todas as rosas. Isso porque são fortemente ligadas aos significados de amor, paixão e beleza. A opção perfeita para homenagear a namorada ou esposa, não é mesmo?

Esse lindo buquê de flores para o Dia da Mulher com certeza vai demonstrar os seus sentimentos da melhor forma possível: por meio de suas ações!

2. Buquê Classic de Lírios e Rosas

Se você está procurando uma opção criativa e diferente de buquê, o Classic de Lírios e Rosas é um presente que vai surpreender! Afinal, a união de duas flores belas e encantadoras só podia deixar o presenteado de queixo caído, não é mesmo?

Aposte nesta opção exótica que une a delicadeza da rosa e a elegância do lírio. Ideal para presentear mulheres da família, como mãe, irmã, filha, avó ou tias!

3. Buquê de 4 Girassóis Te Adoro

Sabe aquela amiga que faz o seu dia mais divertido? Ela vai brilhar ainda mais quando receber o Buquê de 4 Girassóis Te Adoro! Esta flor tem o poder de trazer boas energias para a vida.

É uma opção perfeita para agradecer pelos bons momentos e demonstrar que você valoriza a amizade dela.

4. Buquê de Flores Modernas

Se você está procurando por um buquê de flores para o Dia da Mulher criativo e delicado ao mesmo tempo, precisa conhecer o Buquê de Flores Modernas da Giuliana Flores!

Essa opção exclusiva de nossa loja on-line é composta por margaridas, lisianthus e astromélias, flores que juntas formam um presente visualmente surpreendente e charmoso.

 

Gostou das ideias de mimos? Se deseja conferir mais opções, confira nossa seção especial da Mulher no site! Para mais inspirações de presentes, continue navegando no blog Giuliana Flores

Você também pode gostar de:

  1. Dia Internacional da Mulher — Dicas de Presentes Para a Mulher da sua Vida!
  2. Presente para Irmã no Dia da Mulher — Presenteie a Pessoa que Está Sempre com Você!
  3. Presente de Dia da Mulher para Secretária — 5 Itens Para Essa Data
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas