5 Opções Surpreendentes de Buquê de Flores para Namorada

5 Opções Surpreendentes de Buquê de Flores para Namorada

O dia dos namorados está chegando e ainda não sabe com o que presentear? Confira lindas opções de buquê de flores para namorada.

O dia dos namorados  está chegando, você já sabe como presentear a sua companheira? O doze de Junho é comemorado no Brasil como símbolo do romance e amor entre os casais, as homenagens carregam as melhores intenções de cada um e ficam na memória. Se você está procurando uma forma inesquecível de celebrar esta data, que tal um buquê de flores para namorada? Confira este artigo recheado de dicas!

 

Buquê de flores para namorada divertida

Se a sua namorada é o tipo de mulher que sempre te faz sorrir, com um alto astral contagiante, aposte em uma combinação colorida e alegre de flores. O arranjo de 12 Lindas Rosas Coloridas da Giuliana Flores, é perfeito para surpreender a sua parceira e arrancará um belo sorriso dela.

 

Buquê de flores para namorada romântica

Nada emociona mais uma mulher ultra romântica do que um buquê de flores para namorada. Torne esta data ainda mais especial e transforme o dia da sua parceira em uma verdadeira cena de filme. Entregue um lindo buquê de 100 Rosas Importadas, representando ao tamanho da sua paixão. Para tornar tudo inesquecível, confira as opções de mega buquê disponíveis no site da Giuliana Flores, ela com certeza vai amar o presente.

 

Flores para namorada moderna

O amor da sua vida está sempre dentro das tendências e adora as novidades tecnológicas? Que tal combinar essa característica tão especial com um buquê florido e elegante? Perfeito para comemorar o dia dos namorados de forma especial. Uma dica é apostar na Rosa Encantada Candy Color. Esta planta incrível pode durar até três anos e preservar as memórias do casal.

 

Buquê de flores para namorada clássica

buque de flores para namorada

Sublime das Rosas Encantadas Pink

As mulheres clássicas vão amar uma combinação delicada de astromélias, hortênsias e rosas. Estas espécies além de lindas, possuem um perfume leve e contagiante. Outra forma de agradar a sua namorada que possui um estilo clássico, são os arranjos de flores em caixas. Estes presentes estão em alta e com certeza são item da lista de desejo dela, confira o Sublime Premium de Rosas Vermelhas Black.

 

Buquê de flores para namorada mística

buque-de-flores-para-namorada5

Buquê de Peixes

A sua namorada adora astrologia? Conversa sobre signos o tempo todo? Neste dia dos namorados, surpreenda com um buquê astrológico personalizado para o signo dela. Confira a Coleção Zodíaco, o presente pode ficar ainda mais especial se você acrescentar um mapa astral personalizado e um cartão.

Gostou das nossas dicas de buquê de flores para namorada? Continue acompanhando o blog da Giuliana Flores e compartilhe bons momentos neste dia dos namorados.

 

Você também pode gostar de :

  1. Presentes de Última Hora para o Dia dos Namorados
  2. Guia Completo para Preparar um Jantar Romântico
  3. Cestas para o Dia dos Namorados são Excelentes Opções de Presentes
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas