Coleção Puket + Flores

Coleção Puket + Flores

Quer presentear mamãe e bebê com um mimo inesquecível? Conheça a coleção flores + Puket e veja como surpreender nessa data especial!

Com a chegada de um novo membro na família ou com o nascimento do filho de um amigo querido, sempre queremos presenteá-los com algo que marcante para a data. Mas a dificuldade sempre é conseguir encontrar algo para a mamãe e para o bebê no mesmo presente. É por conta disso que a Giuliana Flores se uniu à Puket para criar a coleção Puket + Flores.

Os produtos que selecionamos são a opção perfeita para tornar esse momento ainda mais especial, agradando a mamãe com um mimo emocionante e o bebê com seu primeiro sapatinho.

Presenteie com carinho e muito amor com a coleção Puket + Flores

A Giuliana Flores entrega em todo o Brasil e, além disso, se destaca por deixar os presentes nas mãos daquela pessoa especial em poucas horas. Então, não se preocupe! Mesmo que o nascimento tenha acontecido fora da data prevista, nós trabalhamos para que esse momento não passe em branco e você consiga entregá-lo com muito amor e carinho.

Se algum bebê está a caminho na família ou entre os amigos, antecipe-se e já escolha qual lembrança vai querer para marcar esse momento. Na coleção Puket + Flores, você vai encontrar três opções para as novas princesinhas e três opções para os mini príncipes.

Veja algumas das opções para encantar as mamães e deixar os pequenos ainda mais fofos neste dia!

Kit Amor de Mãe – Sapatinho Com Mix de Flores

Kit Amor de Mãe Sapatinho Com Mix de Flores - Puket

Kit Amor de Mãe – Sapatinho Com Mix de Flores

Um lindo buquê colorido, composto por rosas, astromélias, girassóis, margaridinhas e outras lindas flores para celebrar a nova vida. Perfeito para os meninos, as flores vêm acompanhadas de um sapatinho que mescla tons de azul. É uma gracinha!

Kit Amor de Mãe Princesa Swarovski Azul

Kit Amor de Mãe Princesa Swarovski Azul - Puket

Kit Amor de Mãe Princesa Swarovski Azul

Para já começar a vestir a pequena com muito estilo, este presente é uma ótima opção! A união das nossas lindas rosas e com um sapatinho azul marinho, com adição de cristais Swarovski, vão arrancar os mais belos sorrisos da mamãe.

Meia Sapatilha com Aplique Aviador

Meia Sapatilha Com Aplique Aviador - Puket

Meia Sapatilha com Aplique Aviador

Se você é daqueles titios babões e quer presentear apenas o bebê, que tal uma meia com aplique aviador? É um mimo muito fofo e que vai deixar os pés gordinhos do pequeno aquecidos e protegidos o tempo inteiro.

Gostou de conhecer um pouco da Coleção Puket + Flores? Então, corra para o site da Giuliana Flores e veja mais opções de como agradar mamãe e bebê com muita qualidade e bom gosto!

Você também vai gostar de:

  1. Como Decorar o Quarto do Bebê com Flores
  2. Saiba como Presentear Novas Mamães
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas