Como Fazer um Pedido de Noivado Perfeito?

Como Fazer um Pedido de Noivado Perfeito?

Realizar o pedido de noivado perfeito não é uma tarefa fácil. Mas, com as dicas e sugestões certas, você poderá transformar esse momento na melhor lembrança da vida do casal!

Pedir a mão de alguém em casamento não é uma tarefa fácil. Afinal, todos desejam realizar o pedido de noivado perfeito para que o momento seja especial para o casal e se torne inesquecível. Para te ajudar nesta missão, separamos algumas dicas e ideais que certamente fará deste dia um marco na história de vocês.

Dicas e ideais para um pedido de noivado perfeito

Há diversas formas de realizar uma proposta de casamento. Entretanto, o ponto principal para que a ocasião seja perfeita é considerar os gostos e características de seu par romântico. Um pedido público, por exemplo, pode não ser uma boa ideia para pessoas muito tímidas. Portanto, antes de tomar uma decisão, pense em tudo o que você sabe sobre a pessoa amada.

Jantar ou almoço com familiares e amigos

Se o amor da sua vida adora a companhia de familiares e amigos, uma alternativa interessante é realizar o pedido de casamento perfeito durante uma reunião com as pessoas mais próximas de vocês. Pode ser um almoço, um jantar ou até mesmo em uma ocasião especial, como Ano Novo e Natal. É incrível vivenciar esse momento tão emocionante e em seguida ter as pessoas que ama ao seu lado para compartilhar a alegria!

Uma sugestão é se retirar por alguns minutos do local do evento e voltar carregando consigo a Box Quer Casar Comigo, composta por belíssimas rosas vermelhas e deliciosos bombons Ferrero Roche. O seu futuro noiva ou noivo ficará encantado assim que avistar o mimo que está em suas mãos.

Momento a dois

O pedido durante um momento a dois é sempre uma excelente opção para criar uma lembrança mágica e inesquecível. Para isso, você pode usar a criatividade ao escolher o melhor local para fazer a tão esperada pergunta, como retornar ao lugar do primeiro encontro, programar uma viagem para um destino que vocês sempre sonharam em conhecer e por aí vai. Assim, fica muito mais fácil de você conseguir expressar todos os seus sentimentos, olho no olho.

Inclusive, a sua casa também pode ser o cenário ideal para a realização da proposta de casamento. Basta preparar uma refeição a dois ou criar um momento romântico, como a degustação de vinho e chocolates.

Não se esqueça de decorar o ambiente com detalhes fofos: adicionar fotos de vocês, enfeitar a mesa com flores e fazer um caminho de pétalas de rosa até o local do pedido são algumas das formas de deixar tudo encantador.

 

Não esqueça as flores!

Para um pedido de noivado perfeito, as flores são praticamente tão importantes quanto o anel. Se você quer impressionar, uma boa aposta é investir no mega buquê de rosas colombianas, um dos presentes mais românticos do mundo. Aproveite para contratar um fotógrafo profissional para registrar essa emoção por meio de fotografias inspiradoras.

Além disso, dependendo do estilo e local do pedido, você pode adicionar uma música que marcou a vida de vocês como trilha sonora ou contar com um violinista ou pianista para tocá-la.

E aí, gostou das dicas e ideias? Conta pra gente como será o seu pedido de noivado perfeito e boa sorte!


Você também vai gostar de:

1. Coleção Mega Buquê — Buquês de Flores Gigantes para Presentear
2. Festa de Noivado: Como Usar Flores na Decoração
3. Presentes Criativos para Namorada — Saia do Clichê!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas