Conheça 3 Formas de Demonstrar Amor de Longe

Conheça 3 Formas de Demonstrar Amor de Longe

Há diversas formas de demonstrar amor que são capazes de encurtar a distancia entre dois corações. Confira no artigo como expressar seus sentimentos e aproximar-se mais daquela pessoa especial.

Amar e ser amado é uma das melhores sensações do mundo e que merecem ser vivenciadas intensamente! Por essa razão, é tão importante expressar seus sentimentos às pessoas especiais da sua vida. Mas, além de dizer “eu te amo”, há outras formas de demonstrar amor com tanta eficácia quanto se estivesse por perto.

Portanto, se hoje você se encontra distante de alguém querido, confira as dicas que separamos para aproximar dois corações.

As melhores formas de demonstrar amor ainda hoje!

Muitas vezes, na correria dos dias, é normal esquecer de expressar sentimentos a quem tanto se ama, seja o amor da sua vida, familiares ou amigos. O que é um erro, já que evidenciar o tamanho e a intensidade do seu afeto fortalece os relacionamentos e torna a vida mais leve e especial.

O melhor é que não precisa um plano mirabolante para surpreender. Apenas com algumas atitudes e gestos carinhosos, você fará com que a pessoa se sinta amada e encurtará a distância que existe entre vocês.

Confira só as formas de demonstrar amor de longe:

1. Faça pequenas surpresas

Uma mensagem, logo pela manhã, compartilhando tudo o que sente e dizendo o quanto está com saudades já é uma surpresa que acalenta o coração, sabia? Por isso, você pode investir nesses pequenos gestos inesperados para evidenciar todo o seu amor.

Você também pode enviar uma carta, acompanhada de um pequeno mimo — como uma rosa ou uma caixa de brigadeiros —, para expressar gratidão por ter esta pessoa em sua vida. Aproveite para trazer à tona lembranças que vocês construíram juntos neste recado.

2. Presenteie quando menos se espera

No livro ‘As 5 Linguagens do Amor” de Gary Chapman, uma das formas de demonstrar sentimentos é por meio de presentes. Por isso, não espere por ocasiões especiais, mas mostre que você sempre lembra da pessoa, mesmo quando está longe.

Você pode enviar um buquê de flores, uma cesta de café da manhã, um kit de chocolates, entre tantos outros presentes. O valor financeiro é o que menos importa, o fundamental é que seja um gesto feito de coração para que o homenageado se sinta importante e feliz.

3. Esteja por perto, mesmo de longe

A proximidade não necessariamente remete à presença física. É possível estar próximo de alguém, mesmo a quilômetros de distância. Logo, uma das principais formas de demonstrar amor de longe é se fazer presente. Ligue, mande mensagem, se importe e esteja sempre disposto a ouvir e a ajudar.

Agora que já conhece formas de demonstrar amor de longe, acesse o site da Giuliana Flores e conheça mais produtos que são capazes de dizer “eu te amo”, sem uso de palavras.

Você também vai gostar de:

  1. Venda Online de Flores com Entrega Segura — Fica em Casa com a Giuliana Flores!
  2. Dia da Saudade — Como Demonstrar Seu Amor à Distância?
  3. Como Presentear Alguém que Mora Longe?
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas