Presenteie Pessoas que Moram Longe com Flores e Surpreenda

Presenteie Pessoas que Moram Longe com Flores e Surpreenda

Quer fazer uma linda surpresa para uma pessoa que está distante? Então confira dicas incríveis e presenteie pessoas que moram longe com lindos buquês e arranjos!

Passar certos períodos distante de pessoas amadas gera um desconforto é inevitável. Mas tem uma forma de demonstrar o seu carinho e a saudade que sente: surpreendendo com mimos encantadores. Por isso, presenteie pessoas que moram longe e encurte a distância que separa vocês.

Ainda não sabe como homenagear aquela pessoa especial? Veja só as dicas que a Giuliana Flores preparou para você e transforme um simples momento em uma lembrança eterna!

Presenteie pessoas que moram longe com flores — Saiba como

Se algum familiar ou amigo está distante de você, há formas de demonstrar a essa pessoa querida que a distância não conseguiu diminuir a sua amizade e amor por ela, como enviar flores, caixas de chocolate, cestas de café da manhã, entre outros mimos.

Atualmente, presentear com flores é simples e dependente de apenas alguns cliques na internet. Por meio de floriculturas on-line, como a Giuliana Flores, você pode enviar um belo arranjo à alguém especial, com a garantia de que ele chegará belo e vistoso, independentemente do destino.

Espécies de flores mais indicadas

Cada uma das espécies transmite um significado diferente e pode expressar desde afeto e atenção até paixão e intimidade. A escolha, portanto, está diretamente relacionada ao que você deseja expressar com o presente.

Para oferecer a quem está distante, algumas espécies são mais recomendadas. Veja as opções e presenteie pessoas que moram longe:

Orquídeas

As orquídeas são flores versáteis, que caem bem como presentes em qualquer ocasião, principalmente nas especiais. Se você deseja surpreender alguém que mora longe em datas comemorativas, essa espécie é a mais indicada, pois simboliza amor, força e beleza. Além disso, como é plantada, tem uma durabilidade muito maior do que a de outros arranjos.

Rosas 

As rosas possuem diferentes significados, que variam de acordo com a cor. As brancas, por exemplo, transmitem o desejo de reencontrar alguém especial.

Mas você também pode apostar nas amarelas, para enviar o desejo de felicidade a quem você gosta, e nas rosas, demonstrando que mesmo a distância não conseguiu acabar com a amizade de vocês. Ou claro, nas vermelhas, para reafirmar toda intensidade do amor que você sente e encantar sua cara metade que agora está longe.

Lírios 

Os lírios representam doçura, inocência, nobreza, paz, proteção, pureza e saudade. Por isso, essas flores também são muito indicadas principalmente para presentear pessoas mais idosas que estão longe, como a sua avozinha que você não vê há tanto tempo.

Margaridas 

Símbolos de pureza, inocência e amor, as margaridas podem ser oferecidas, sem medo de errar, a membros da família, como sobrinhos, tios, avós e filhos. Presenteie pessoas que moram longe com esta espécie para acalentar o coração de seu ente querido e diminuir a saudade.

Buquês ou arranjos? 

Afinal, qual o melhor presente para quem mora longe? Buquês ou arranjos? Essa é outra dúvida comum, mas ambas opções são boas.

Os buquês podem ser compostos por várias espécies de flores e o presenteado ainda tem a praticidade de colocá-los nos vasos que desejarem. Já os arranjos são opções mais sofisticadas. São compostos por vasos de flores e outros detalhes como folhas e galhos, que dão um toque especial ao mimo.

Com essas dicas fica mais fácil agradar quem não está por perto e demonstrar que sente saudade. Na loja virtual da Giuliana Flores você encontra mais opções de produtos para que você presenteie pessoas que moram longe.

Você também vai gostar de:

1. Conheça 3 Formas de Demonstrar Amor de Longe
2. 3 Dicas de Como Enviar Abraço Virtual Para a Família e Amigos
3. Dicas de Flores Para o Dia dos Namorados

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas