Como Presentear Alguém que Mora Longe?

27/05/2019

Por diversos motivos, muitas pessoas são obrigadas a tomar decisões que implicam em viver ou passar certo período longe da família. Quando isso acontece, o desconforto é inevitável, tanto para quem vai, quanto para quem fica. Mas tem uma forma de demonstrar o seu carinho e a saudade que sente. Basta descobrir como presentear alguém que mora longe!

Veja como presentear alguém que mora longe com flores

Se algum familiar ou amigo está distante de você, há formas de demonstrar a essa pessoa querida que a distância não conseguiu diminuir a sua amizade e amor por ela, como enviar cestas de café da manhã e flores!

Atualmente, presentear com flores é simples e dependente de apenas alguns cliques na internet. Por meio de floriculturas on-line, como a Giuliana Flores, você pode enviar um belo arranjo à alguém especial, com a garantia de que ele chegará belo e vistoso, independentemente do destino.

Tipos de flores mais indicadas

Agora que já sabe como presentear alguém que mora longe, veja os tipos de flores indicadas. Cada uma delas transmite um significado diferente e pode expressar desde afeto e atenção até paixão e intimidade.

A escolha, portanto, está diretamente relacionada ao que você deseja transmitir com o presente. Para oferecer a quem está distante, algumas espécies são mais recomendadas. Veja:

Orquídeas

As orquídeas são flores versáteis, que caem bem como presentes em qualquer ocasião, principalmente nas especiais. Se você deseja surpreender alguém que mora longe em datas comemorativas, essa espécie é a mais indicada. Além disso, como é plantada, tem uma durabilidade muito maior do que a de outros arranjos.

Rosas 

As rosas possuem diferentes significados, que variam de acordo com a cor. As brancas, por exemplo, transmitem o desejo de reencontrar alguém especial. Mas você também pode apostar nas amarelas, para enviar o desejo de felicidade a quem você gosta, e nas rosas, demonstrando que mesmo a distância não conseguiu acabar com a amizade de vocês.

Lírios 

Os lírios representam doçura, inocência, nobreza, paz, proteção, pureza e saudade. Por isso, essas flores também são muito indicadas principalmente para presentear pessoas mais idosas que estão longe, como a sua avozinha que você não vê há tanto tempo.

Margaridas 

Símbolos de pureza, inocência e amor, as margaridas podem ser oferecidas, sem medo de errar, a membros da família, como sobrinhos, tios, avós e filhos.

Buquês ou arranjos? 

Afinal, qual o melhor presente para quem mora longe? Buquês ou arranjos? Essa é outra dúvida comum, mas ambas opções são boas.

Os buquês podem ser compostos por várias espécies de flores e o presenteado ainda tem a praticidade de colocá-los nos vasos que desejarem. Já os arranjos são opções mais sofisticadas. São compostos por vasos de flores e outros detalhes como folhas e galhos, que dão um toque especial ao mimo.

Com essas dicas fica mais fácil agradar quem não está por perto e demonstrar que sente saudade. Na loja virtual da Giuliana Flores você encontra mais opções de presente para quem mora longe. Confira!

Você também vai gostar de:

1. 3 Dicas de Flores Para o Dia dos Namorados
2. Você Conhece a Orquídea Azul? Saiba o que Essa Exótica Flor Representa
3. Coleção Mega Buquê — Buquês de Flores Gigantes para Presentear

Compartilhe este artigo

Um comentário para “Como Presentear Alguém que Mora Longe?”

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>