Conheça os Tipos de Flores para Buquê e seus Significados

Conheça os Tipos de Flores para Buquê e seus Significados

Conheça alguns dos principais tipos de flores para buquê e seus significados para fazer o dia da pessoa amada ainda mais feliz, com um presente repleto de carinho e significado.

Quer saber como alegrar e mudar totalmente o dia de uma pessoa querida? É fácil: presenteie com flores! Agora, se você quer ir ainda mais fundo, conheça os tipos de flores para buquês e os seus significados. Assim, o momento ficará ainda mais bonito e recheado de valor sentimental.

 

Inspire-se com os tipos de flores para buquês

Ultimamente, os buquês têm sido escolhidos não somente pela beleza, mas também pelo significado que as flores que o compõe possuem. Por isso, confira alguns dos principais tipos de flores para buquê e inspire-se para dar um presente especial para a pessoa amada e que compreenda a mensagem adequada que deseja mandar.

 

Dica extra: na dúvida, você também pode buscar por buquês que mesclem as flores ou cores.

 

Rosa Vermelha

A Rosa Vermelha é a flor mais conhecida e popular para buquês. Afinal, além de ser encantadora, representa o amor. É como se a frase: “Eu te amo” se materializa-se.

 

Rosas Pink

A Rosa Pink ou Rosa Cor-de-Rosa possui um aspecto mais angelical e simboliza o amor à primeira vista; amor ainda mais romântico e com uma pitada de gratidão e apreciação.

 

Rosas Lilás

A Rosa Lilás é ideal para quem quer um toque misterioso no presente. Elas representam o lado positivo do mistério e a satisfação de um desejo.

 

Lírios

Assim como as Rosas Vermelhas, os Lírios também fazem parte dos tipos de flores para buquê mais procurados. Isso porque eles são conhecidos por simbolizar o amor sublimado, ou seja, a verdadeira glória do amor.

 

Begônias

As Begônias são ideais para aqueles namorados apaixonados. Elas significam alegria, delicadeza e estão diretamente associadas à lealdade de um verdadeiro amor.

 

Girassol

É impossível não ficar encantado com a beleza dos Girassóis. Eles são ótimos tipos de flores para buquê, pois representam felicidade, calor, lealdade, entusiamo e muita energia positiva.

 

Gérberas

As Gérberas estão entre as 5 flores mais vendidas do mundo e são o símbolo da sensualidade, sensibilidade, nobreza, alegria e simplicidade.

 

E agora, qual dos tipos de flores para buquê você vai escolher para presentear aquela pessoa? Escolha o buquê com carinho e mostre o quanto ela é importante na sua vida.

 

Você também vai gostar de:

  1. Presenteando com Buquê de Rosas Vermelhas
  2. 5 Opções Surpreendentes de Buquê de Flores para Namorada
  3. Rosas Colombianas — Presenteie com Buquês

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas