Deixe Tudo Cor-de-Rosa! Confira Lindos Arranjos Pink Para Presentear!

Deixe Tudo Cor-de-Rosa! Confira Lindos Arranjos Pink Para Presentear!

Quer presentear de uma maneira romântica e divertida? confira nossos lindos arranjos pink e deixe o dia de quem ama especial!

O pink, uns dos tons do rosa, é uma das cores mais admiradas por conta da delicadeza que transmite! Divertida e energizante, essa cor tem como significado o romance, intimidade e doçura melosa. Além disso, não podemos negar que objetos e roupas na cor pink nunca passam despercebidos e fazem toda a diferença no ambiente e no visual!

Quando se trata de presentes, as flores nessa cor são uma alternativa para quem quer dar um buquê que não seja tradicional, como as rosas brancas e vermelhas. Conheça alguns de nossos arranjos pink que irão surpreender quem você ama!

Precioso Mix de Rosas

Precioso-Mix-de-Rosas

Precioso Mix de Rosas

Se você está em busca de um presente lindo, delicado e diferente, aposte no arranjo Precioso Mix de Rosas. Todas as flores estão dispostas em um belo vaso personalizado. O mimo é perfeito para oferecer àquela pessoa que é mais do que especial em sua vida. Com certeza essa declaração de amor será inesquecível!

Exuberantes Lírios Pink

Exuberantes-Lírios-Pink

Exuberantes Lírios Pink

Os lírios são flores perfeitas para homenagear em datas comemorativas, pois simbolizam a pureza e bons sentimentos. Seja no aniversário, Dia das Mães ou qualquer outro dia em que você deseje transmitir amor e muito carinho, ele está entre os arranjos pink mais belos. O mimo é composto por lírios na cor pink dispostos em um vaso de vidro elegante e sofisticado. Com tanta beleza, ele arrancará suspiros da pessoa homenageada!

Buquê Flores do Campo Pink

pink03

Buquê Flores do Campo Pink

As flores do campo trazem um perfume inconfundível, além de serem belas e alegres. Esse lindo buquê é composto com flores nobres nos tons de pink. Que tal surpreender a pessoa amada com esse mimo? Ela não vai resistir a tanto amor!

O Segredo da Flor Pink

pink04

O Segredo da Flor Pink

Esse lindo cachepot vem recheado com um mix de rosas nacionais, rosas importadas, cravos, astromélias e folhagens. Sua delicadeza o torna ideal para a decoração da sala, escritório ou até mesmo de seu quarto! Ele também pode encantar alguém especial em sua vida, pois o mix de flores simbolizam bons sentimentos, carinho e muito ternura!

Mini Coração do Cupido Pink

mini-coracao-do-cupido-pink

Mini Coração do Cupido Pink

Os apaixonados encontram diversas formas de falar “eu te amo”, uma delas, sem dúvidas, inclui as flores. Nesse caso, aprimoramos o arranjo e depositamos as flores um pequeno e delicado coração, deixando o presente ainda mais especial e com um toque a mais de carinho!

Viu como os arranjos pinks, além de belos e delicados para decorar ambientes também são perfeitos para presentear? Gostou dos mimos que reunimos? Saiba que além dessas opções, ainda temos muito mais arranjos pink no site Giuliana Flores! Não deixe de conferir aqui a coleção de rosas cor de rosa e rosas pink.

Você também vai gostar de:

  1. Lindas Floreiras Para Decoração
  2. Decore sua Casa com Diferentes Vasos de Flores
1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    lindos aranjos

Matérias relacionadas