Dia dos namorados exagerado com Vivo e Giuliana Flores!

12/06/2015
POST (2)

Vivo Exagerado!

“Exagerado! Jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado!”. O cantor Cazuza sabia que o amor pode sim ser demonstrado exageradamente, pois é o sentimento mais lindo que temos. E nós da Giuliana Flores e da Vivo concordamos com isso! Então, fizemos uma parceria para os apaixonados que querem demonstrar o seu amor de uma maneira exagerada e muito apaixonada!

Especialmente hoje, dia dos namorados, nós selecionamos produtos que, ao serem comprados, você automaticamente  receberá uma versão maior e exagerada!

É isso mesmo! Você encomenda um presente e o recebe na versão exagerada pelo valor do produto menor! Em nossa página, separamos os produtos mais românticos, como rosas, tulipas e até mesmo pelúcias! Você poderá escolher buquês, arranjos em vasos e caixas recheadas com nossas mais belas flores!

A primeira opção ao presentear sua amada são as clássicas rosas vermelhas. Românticas, de cores intensas e com seu formato único, elas são sempre a sensação do dia dos namorados. Ao pedir um coração com algumas rosas vermelhas, você leva no lugar um coração maior e exageradamente recheado de rosas!

 

Pediu um mini ursinho com uma rosa? O presente vira esse lindo urso de pelúcia “louco por você” acompanhado de um lindo buquê de rosas vermelhas!

Pediu um vasinho com algumas tulipas para a sua namorada? Ela vai receber em casa um vaso exagerado cheio de belas tulipas! O dia dela vai ficar mais bonito e colorido com esse presente!

 

Pediu um vaso de astromélias? No lugar, vai receber esse lindo vaso exageradamente cheio de astromélias coloridas para impressionar o seu amor!

 

Mas aproveite, pois só será válido para HOJE, dia dos namorados! Ah, vale lembrar que após comprar o presente, você confere um vídeo exclusivo para esse dia tão romântico. Então não perca a oportunidade de surpreender o seu amor com um dia dos namorados exagerado! Nós da Vivo e da Giuliana Flores te desejamos um feliz dia dos namorados!

 

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>