Dia dos solteiros: não é só quem namora que merece receber presentes

14/08/2015

Diferente do que muitos que não estão em um relacionamento dizem por aí, o dia dos solteiros não é todo dia. Para ser preciso, a data é comemorada em 15 de agosto. No Brasil, segundo dados do IBGE, já existem mais solteiros do que casados e muitos deles estão felizes com a condição. Você provavelmente tem algum amigo que se encaixa nessa classificação e que temos certeza que merece receber um mimo de alguém que se importe com ele. Por isso, a Giuliana Flores criou uma lista com os melhores presentes para o dia dos solteiros.

Luxuosas 36 Gérberas Coloridas no Vaso

Nem todos os solteiros de plantão estão reclamando da solidão pelos cantos. Muitos deles estão entre seus amigos mais felizes e animados. Que tal presenteá-los com esse arranjo com Luxuosas 36 Gérberas Coloridas no Vaso? Um dos significados destas flores é energia das natureza e positividade, que combinará perfeitamente com o astral de quem receber.

 

Porém, também existem aqueles amigos que não estão tão animados, pois ainda não encontraram a cara metade. Para eles, esse kit com um Lindo Mini Buquê de Astromélias coloridas, uma urso de pelúcia e deliciosos chocolates belgas é o presente ideal.

Admiração de Astromélias Coloridas, Pelúcia e Chocolates

Saca Rolhas Automático Preto – Uatt

Também existem aqueles que mesmo sozinhos não dispensam a companhia de um bom vinhos. Um presente que com certeza com certeza arrancará sorrisos é o esse saca rolhas elétrico com rotação bidirecional para perfurar, remover e liberar a rolha com facilidade.

Gostou das nossas dicas? Visite o nosso site e encontre outros produtos maravilhosos para presentear seus amigos no dia dos solteiros.

Você também vai gostar de:

Celebre o Dia internacional da Amizade com lindos presentes da Giuliana Flores

Deu um branco na hora de presentear amigos? A Giuliana Flores ajuda você a encontrar o mimo perfeito

Festa com os amigos: produtos legais para você ter em casa

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>