Dia da Fotografia: Diga Xis e comemore com a Giuliana Flores

Dia da Fotografia: Diga Xis e comemore com a Giuliana Flores

Você sabe que dia é hoje? É Dia da Fotografia, um dos inventos que mais faz parte do cotidiano atual. Confira um pouco mais sobre a data e algumas dicas de presentes para comemorar esse dia tão importante!

A fotografia é uma das invenções mais importantes da história, pois a partir dela, as pessoas puderam registrar e eternizar os melhores momentos da vida. Por isso, o dia 19 de agosto é reservado para comemorar o Dia da Fotografia. E para ajudar você a celebrar essa data ao lado de alguém especial, a Giuliana Flores listou uma série de presentes. Veja!

A história da fotografia

A história da fotografia começou há dois séculos com uma pessoa chamada Louis M. Daguérre. Em meados do século XIX, ele criou um aparelho que registrava imagens em preto e branco, que se tornou um enorme sucesso na época e revolucionou toda a sociedade.

Antes da criação do daguerreótipo, os momentos felizes em família eram eternizados através do pincel de grandes pintores. Porém, eles nem sempre conseguiam capturar os sentimentos com tanta fidelidade. E foi justamente isso que o aparelho de Daguérre trouxe de novidade.

Dia da Fotografia - Colecione momentos

Dia da Fotografia | Colecione momentos com a Giuliana Flores

daguerreotipo

O daguerreotipo, o primeiro equipamento fotográfico

O Dia da Fotografia | 19 de agosto

O Dia da Fotografia é comemorado todo o dia 19 de agosto porque foi nesta data, em 1839, que o então governo da França, anunciou a criação do daguerreótipo, essa famosa tecnologia revolucionária.

Nos primeiros anos da fotografia, as imagens eram registradas apenas em preto e branco. As cores chegaram apenas em 1935, quando a Kodak criou um modelo de filme inovador que permitia registar com maior fidelidade e vida os momentos mais importantes.

Dia da Fotografia | Comemore com a Giuliana Flores

Para ajudar você a comemorar em grande estilo o Dia da Fotografia, a Giuliana Flores preparou uma coleção exclusiva de mimos e flores para você presentear aquela pessoa querida. São buquês, arranjos e muito mais para você expressar carinho e afeto por quem trabalha nessa profissão tão especial. Confira!

Surpresa de girassóis no vaso

Uma boa maneira de comemorar o Dia da Fotografia com alegria e presentear aquela amiga ou amigo querido é com o arranjo Surpresa de girassóis no vaso, da Giuliana Flores. Ele é perfeito para expressar alegria, felicidade e reforçar os laços de amizade com a pessoa homenageada.

Surpresa de girassóis no vaso Dia da fotografia

Surpresa de girassóis no vaso

Surpresa de rosas coloridas no vaso

Aproveite o Dia da Fotografia para relembrar e eternizar os momentos importantes vividos ao lado daquela pessoa especial. Para essa ocasião, uma sugestão para encantar e emocionar a pessoa homenageada é o arranjo Surpresa de rosas coloridas no vaso. Suas cores vibrantes transmitem sentimentos como felicidade e alegria, igual àquele riso mais encantador.

Surpresa de rosas coloridas no vaso

Surpresa de rosas coloridas no vaso

Buquê premium flores do campo

Para quem está procurando uma opção diferente para celebrar o Dia da Fotografia, uma ótima escolha é o buquê premium flores do campo. A grande vantagem desse mimo é que além de seu visual único, ele carrega o tradicional aroma do campo, o ambiente preferido dos fotógrafos.

Buquê premium flores do campo

Buquê premium flores do campo

Aprovou nossas sugestões de presentes para comemorar o Dia da Fotografia? Confira dicas de presentes para outras datas no Blog da Giu.

Para outras opções incríveis de presente para o Dia da Fotografia, dê uma olhadinha na coleção exclusiva que a Giuliana Flores criou. Está imperdível!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas