Escolhendo o Presente Ideal – Confira Tipos de Flores Ideais para Cada Ocasião

Escolhendo o Presente Ideal – Confira Tipos de Flores Ideais para Cada Ocasião

Não sabe qual escolher entre os diversos tipos de flores? Cada um expressa os mais diversos sentimentos e por isso precisa ser escolhido adequadamente. Confira algumas sugestões desses presentes especiais para diversas ocasiões.

Os diversos tipos de flores combinam com as mais variadas situações. Cada um expressa bem sentimentos e intenções. Para escolher o mais adequado, é necessário considerar não somente a personalidade do homenageado, mas também a ocasião em que será oferecido, tornando a experiência mais perfumada, colorida e inesquecível.

tipos-de-flores-para-presentear

imagem de: pixabay.com

Convite a jantares  

Levar flores em visitas à casa de amigos ou parentes é uma forma de demonstrar a sua gratidão pelo convite. Aposte em arranjos mais simples, com cores neutras para não interferir na decoração preparada pelo anfitrião. As astromélias brancas dispostas em vasos transparentes são tipos de flores adequadas para a ocasião porque são lindas, combinam com tudo e ainda representam a amizade e lealdade, sentimentos presentes na relação entre você e o dono da casa.

Para homenagear a conquista de pessoas queridas

Depois de muito esforço, seu amigo querido finalmente entrou na faculdade, formou-se ou obteve qualquer outra conquista importante. Escolher uma opção entre belos arranjos de flores é uma ótima maneira de exaltar a sua felicidade por ele e ainda desejar boa sorte na nova etapa que iniciará. As gérberas coloridas demonstram toda essa alegria!

Ida a noivados 

Se você foi convidado para um noivado, aposte em arranjos ou buquês para prestigiar os noivos. Os tipos de flores mais indicados nesse caso são aqueles em tons brancos, porém sofisticados, tal como pede a ocasião. Os lírios são donos de todos esses atributos e ainda estão muito ligados a casamento, portanto, perfeitos para oferecer nessa situação.

Visita a amigos que estão passando por uma situação difícil

Diante de uma situação difícil, pequenos gestos como um abraço fazem muito diferença. Acompanhados dos arranjos de flores adequados, tornam-se ainda mais especiais. As flores mais indicadas para isso são os girassóis que exalam alegria e boas vibrações. Ao oferecê-los, você demonstra o seu apoio para quem ama e o ajuda a ter forças para enfrentar todos os obstáculos.

Sempre é momento para presentear com arranjos e buquês. No nosso site, você encontra diversos tipos de flores para homenagear e arrancar o sorriso de quem você ama em qualquer situação.

Você também vai gostar de: 

  1. Procurando arranjos de flores criativos? Na Giuliana Flores, você encontra!
  2. Saiba como montar arranjos de flores em casa
  3. Coleção luxo – conheça nossos arranjos de flores nobres!

 

1 Comentário(s)

  1. Glaucia disse:

    Olá pessoal!
    Gostaria de um presente para me reconciliar com um cara que gosto e que estamos brigados!éramos amigos,mas gosto dele
    Gostaria de sugestões

    Att
    Glaucia

Matérias relacionadas