Feliz Dia da Secretária — 3 Formas de Parabenizar com Profissionalismo

Feliz Dia da Secretária — 3 Formas de Parabenizar com Profissionalismo

Veja nossas dicas sobre como você pode desejar um feliz Dia da Secretária e honrar o trabalho desta profissional tão relevante para a sua rotina e para a sua empresa!

Presentear é sempre uma ótima ideia para demonstrar afeto e atenção. Por isso, nada melhor do que um mimo especial para desejar um feliz Dia da Secretária para esta profissional que não apenas acompanhas todos os seus passos corporativos, como também coopera para que tudo seja feito da melhor forma possível!

Listamos algumas maneiras de surpreender sua funcionária e tornar o dia dela ainda mais especial. Confira a seguir!

Como desejar um feliz Dia da Secretária da maneira ideal?

 

Homenagear é mais do que parabenizar. Para que suas felicitações e agradecimentos sejam efetivos e demonstrem bons sentimentos, é imprescindível externalizar o que pensa e sente. Como sua secretária está diariamente com você e dá suporte em todas suas atividades, com certeza você a admira e ela precisa saber disso.

Utilize a criatividade para honrá-la e não meça esforços, afinal, ela não mede para executar tudo o que precisa para manter sua rotina em ordem.

Surpresa no trabalho + mensagem especial

A nossa primeira ideia é fazer uma surpresa no trabalho com uma mensagem especial. Ela pode até esperar que você a parabenize, mas, possivelmente não imagina que vai receber algum presente.

O que acha de um kit de snacks com um belo cartão escrito por você? Essa atitude demonstrará atenção aos detalhes e fará diferença na hora de desejar um feliz Dia da Secretária!

Mimo + reconhecimento

Há quanto tempo ela trabalha com você? Como está o acompanhamento das metas? Se tudo estiver caminhando bem, que tal aproveitar a data para fazer um reconhecimento profissional com alguma bonificação ou mesmo uma promoção de nível?

Para entregar algo simbólico, escolha um mimo delicado e doce para ajudar a marcar esse dia tão importante!

Day off + presente especial

Ela trabalha incansavelmente para que sua rotina esteja sempre com tudo em dia, resolve todos os problemas e está sempre disposta a organizar tudo. Nada mais justo para desejar um feliz Dia da Secretária do que presenteá-la com um item que seja a cara dela, juntamente com um day off!

Carteira Frida Kahlo

Carteira Frida Kahlo

Imagina a felicidade de poder tirar uma folga e ainda receber um mimo incrível? A volta ao trabalho com certeza será mais feliz e empolgante ainda. Pode apostar!

Gostou das nossas dicas de como presentear nesta data? Temos outras referências em nosso blog e outros produtos encantadores na loja on-line da Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

  1. 30 de Setembro — Homenageie no Dia da Secretária
  2. Mensagens para o Dia da Secretária
  3. Dia da Secretária – Dicas de Presentes
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas