Presentes para Mulher – Escolha flores e urso de pelúcia

Presentes para Mulher – Escolha flores e urso de pelúcia

Você esta na dúvida do que enviar de presente para uma mulher? A tradicional dupla flores e ursos de pelúcia é uma carinhosa opção! Selecionamos algumas dessas combinações que são bem criativas. Vem conferir!

Quem não gosta de receber um presente? Para as mulheres, o mais importante é que esses mimos tenham em sua essência a delicadeza.  Assim, para agradá-las, não basta ir a uma loja fina e comprar o presente mais caro e sofisticado. Escolher presentes para mulher não é difícil, desde que você entenda o seu universo mais sensível.

Existem diversos tipos de combinações que podem agradar mulheres de todas as idades. Sejam chocolates, pelúcias ou jóias. Muitas delas ainda trazem mensagens românticas e emocionantes e podem ser utilizados para decoração do quarto ou mesmo do home office dela. Você pode escolher aquela que mais tem a ver com o estilo da pessoa que você quer homenagear ou que transmita os seus sentimentos.

Além disso, eles podem também compor kits mais sofisticados, como aqueles em que contêm vinhos e espumantes. Vamos conferir algumas maravilhosas opções?

Os melhores presentes para mulher

 

Ainda não sabe como expressar  a sua paixão e se declarar a quem ama? Uma forma criativa de fazer isso é por meio desta combinação de maravilhosas rosas colombianas vermelhas e um urso de pelúcia nada convencional. O bichinho está utilizando uma camisa de força, porque está louco de amor! Certeza que você vai arrancar muitos sorrisos de sua amada com essa forma inusitada de dizer “ah! te amo”.

Presentes para mulher - urso de pelúcia e rosas colombianas

Brilhantes Vermelhas com Pelúcia, Jóia e Chocolate

Quando a paixão não cabe no coração e até os mínimos gestos já expressam esse sentimento, é momento de se declarar. Se o seu amor está nesse estado transbordante, aposte nesse mix de rosas em diferentes cores.

Presentes para mulher - mix de rosas

Mix de Rosas Para Dizer Que Te Amo

Surpreenda sem perder a fofura 

Flores, pelúcia, chocolate e vinho! Um dos presentes para mulher mais completo, que encanta, emociona e surpreende. Ideal para declarar o seu amor em uma ocasião especial. Além de um ursinho supermacio e um arranjo de rosas brancas, este kit ainda acompanha um delicioso chocolate com uma garrafa de vinho!

Presentes para mulher - urso, rosas,chocolate e vinho

Kit Especial com 7 Rosas Brancas

Ainda tem outras opções de presentes para mulher na loja on-line da Giuliana Flores! Corra lá e escolha o produto que mais te agradar!

 

Você também vai gostar de: 

  1. Flores e Chocolate : Surpreenda!
  2. Flores e conquista: uma união fundamental
  3. Saiba Porque Presentear Com Rosas

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas