Flores para o Dia dos Pais | Emocione e encante o paizão!

Flores para o Dia dos Pais | Emocione e encante o paizão!

Quer surpreender e encantar seu paizão? Confira lindas dicas de flores para o Dia dos Pais e torne esta data mais marcante e especial àquele que é muito especial para você!

Para quem está procurando um mimo delicado com flores para o Dia dos Pais, nada melhor do que belos e coloridos arranjos para alegrar o dia da pessoa homenageada. Para ajudar você a acertar em cheio na hora de mimar o paizão, a Giuliana Flores criou uma lista com nossas melhores sugestões. Veja!

Sugestões de flores para o Dia dos Pais

1. Glamurosas orquídeas azuis

As orquídeas azuis são uma espécie de flor perfeita para expressar amor, carinho, afeto e gratidão pela pessoa homenageada. Por isso, não há flor melhor para retribuir os melhores sentimentos pelo papai do que as nossas Glamurosas orquídeas azuis. Tenho certeza de que ele merece!

 

Glamurosas orquídeas azuis flores para o Dia dos Pais

Glamurosas orquídeas azuis

2. Surpresa de girassóis no vaso

A sua ideia é celebrar a amizade e a alegria nesse Dia dos Pais e procura uma espécie de flor que represente esses sentimentos em relação à pessoa homenageada? Uma ótima sugestão é a Surpresa de girassóis no vaso da Giuliana Flores. Além de serem um belo símbolo da amizade verdadeira, eles deixam a decoração de qualquer ambiente muito mais bonita.

 

Surpresa de girassóis no vaso flores dia dos pais

Surpresa de girassóis no vaso

3. Margaridinhas brancas especial pais

Nem sempre é fácil traduzir em palavras tudo o que sentimos por aquela pessoa querida conhecida como pai, certo? Uma boa maneira de expressar carinho e afeto por ele e dar um toque de delicadeza à ocasião é com as Margaridinhas brancas especial pais. Elas são uma sugestão incrível para espalhar amor e o aroma do campo por toda a casa.

Margaridinhas brancas especial pais

Margaridinhas brancas especial pais

4. Aquário de suculentas

Se você quer inovar mesmo e ajudar o paizão a criar um lindo jardinzinho em casa, uma ótima aposta de presente são bonsais, cactos e suculentas. A grande vantagem de surpreender com o nosso Aquário de suculentas é que elas requerem menos cuidado e tem uma vida útil maior que as flores comuns, o que permite eternizar qualquer comemoração.

 

Aquário de suculentas

Aquário de suculentas

Adorou nossas dicas de flores para o Dia dos Pais? Então, continue no Blog da Giu e conheça nossas sugestões de presentes para outras datas especiais do ano.

Não encontrou o presente que procurava? Não se preocupe, a Giuliana Flores tem uma coleção completa para o Dia dos Pais. Aproveite!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas