Flores para presentear avós | 5 flores que as vovós adoram

Flores para presentear avós | 5 flores que as vovós adoram

Com saudades de ouvir as histórias de infância, do bolo preferido e do abraço apertado da sua avó? A distância pode ser minimizada com uma linda homenagem. Confira os cinco tipos de flores para avós mais populares e envie carinho para sua segunda mãe!

O Dia dos Avós está chegando e não há jeito melhor de expressar carinho por eles do que surpreendê-los com flores. Para ajudar você a acertar em cheio a Giuliana Flores criou uma lista com as melhores flores para presentear avós. Confira!

Flores para presentear avós

O Dia dos Avós é comemorado sempre no dia 26 de julho e, mesmo com a comemoração tão próxima, ainda dá tempo de escolher um lindo presente para emocioná-la. Afinal de contas, a nossa segunda mãe merece receber um mimo que retribua um pouco carinho que ela sempre dedicou a nós, não é mesmo?

1. Rosas

Cheia de charme, a rosa é uma espécie clássica quando se trata de presentear. Para você que deseja encantar a vovó com flores, uma ótima sugestão é a Elegância das rosas coloridas. Ela é composta por um vasinho com flores coloridas que dão mais vida à decoração de qualquer ambiente. Tenho certeza que ela vai adorar.

Elegância das Rosas Coloridas flores para presentear avós

Elegância das Rosas Coloridas

2. Margaridas

Quer fugir do clichê e prefere investir em algo mais alegre e espontâneo? As margaridas são perfeitas! O Buquê premium flores do campo é uma sugestão bastante perfumada, sendo uma das combinações mais indicadas de flores para presentear avós. Além de delicadeza, as margaridas simbolizam pureza e bondade.

Buquê Premium Flores do Campo

Buquê Premium Flores do Campo

3. Astromélias

Está em busca de um mimo alto astral, alegre e cheio de cor para presentear a vovó? A flor que se encaixa melhor nessa descrição é o arranjo Admiração de astromélias coloridas no vaso. Essas flores são conhecidas como as flores da felicidade, sendo ótimas para despertar bons sentimentos na pessoa homenageada.

Admiração de Astromélias Coloridas no Vaso

Admiração de Astromélias Coloridas no Vaso

4. Girassóis

Vibrantes e cheios de vida, os girassóis são perfeitos para aquela avó que é animada e espalha alegria por onde passa. Nada combina mais com ela do que o nosso Buquê Mix de flores Te Amo. Além de colorir a vida dessa pessoa especial, de quebra, o presente leva uma declaração de amor a ela. Perfeito, não é mesmo?

Buquê Mix de Flores Te Amo

Buquê Mix de Flores Te Amo

5. Orquídeas

As orquídeas são flores belíssimas e podem combinar muito bem com a decoração da casa de sua avó. Que tal homenageá-la com essa espécie única e especial? Assim como sua vovó, a orquídea azul é uma flor rara, principalmente porque florescem uma vez ao ano!

Orquídea Azul

Orquídea Azul

Aprovou nossas sugestões de flores para presentear avós? Então conheça outras dicas de presente no Blog da Giu.

Está procurando outras opções de presentes para o Dia dos Avós? Veja a coleção exclusiva criada pela Giuliana Flores. Está imperdível.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas