Ideias de Presentes — Promoção de Trabalho

Ideias de Presentes — Promoção de Trabalho

Uma pessoa querida ganhou uma nova posição em seu emprego e você quer demonstrar apoio. Confira as dicas que separamos de presentes: promoção de trabalho!

Muitas vezes queremos surpreender uma pessoa querida e sempre buscamos uma nova desculpa para isso. Que tal, por exemplo, parabenizá-la por seu sucesso na área profissional? Esta é uma maneira diferente e criativa de mostrar a alguém que você está sempre ao seu lado oferecendo apoio. Assim, vejas algumas ideias interessantes de presentes: promoção de trabalho!

Como decidir o que presentear?

Primeiramente, você deve levar em consideração o seu nível de proximidade com a pessoa que irá receber esse presente. Desta forma, você evita parecer que está exagerando ou que fez pouco caso da situação — afinal, ser promovido merece uma celebração!

Um ponto interessante a ser ponderado é se frequentam os mesmos ambientes. No caso de ambos serem colegas de trabalho, evite grandes demonstrações dentro do local de trabalho para que os demais não se sintam excluídos — a menos que você seja uma pessoa afetiva com todos eles. Entretanto, se já existia uma amizade prévia, não há nenhum problema.

Inclusive, uma ideia interessante é se juntar com outros membros da equipe para que, juntos, vocês possam dar um presente.

Ideias incríveis de presentes: Promoção de Trabalho

Todos almejam uma ascensão dentro da empresa. Isso significa que o seu trabalho foi valorizado e a pessoa começará a exercer novas funções, além de ter uma remuneração mais vantajosa. Por isso mesmo, demonstrar que você está a seu lado nesse momento de felicidade é importante.

Um presente é uma ótima maneira de passar essa mensagem. Se você tem algumas dúvidas de o que comprar para essa pessoa especial, veja algumas dicas que a Giuliana Flores preparou!

1 – Um vasinho de flores

Simples, mas bastante significativo. Os vasos de flores podem ser colocados em sua mesa de trabalho, de modo que essa pessoa terá a recordação de seu afeto em sua frente a todo momento. Entretanto, se ela preferir, pode levar para casa e usá-lo como decoração em sua sala de estar.

2 – Chocolate

Não há erro nesse presente. Afinal, quem não gosta de um bom chocolate? Pode ser uma caixa de bombons, um kit com vários tipos de chocolate, brigadeiros… Fica a seu critério escolher como adoçar um pouco a vida.

3 – Um kit de petiscos

A promoção de trabalho pede comemoração, não é mesmo? Um kit formado com alguns tipos de petiscos e cerveja é uma boa pedida para celebrar!

Gostou de saber as melhores dicas de presentes: promoção de trabalho? Então não perca outros artigos aqui no blog da Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

  1. Dicas de Presentes para Cada Signo
  2. Como Escolher Presente Para Amigo Secreto?
  3. Presentes Criativos — Surpreenda Alguém Especial!

 

1 Comentário(s)

  1. DAIANE DIAS CURVELLO disse:

    Ótimas dicas…

Matérias relacionadas