Pelúcias da Pixar: Ótimas para Presentear ou Colecionar

Pelúcias da Pixar: Ótimas para Presentear ou Colecionar

Presenteie com pelúcias da Pixar e encante com alguns dos personagens mais amados da ficção. Confira nossa lista com alguns deles:

Em 1995, a Pixar lançou o filme Toy Story, primeiro longa totalmente animado em computação gráfica. Porém, não foi a tecnologia que chamou a atenção de todo mundo, mas sua incrível história e narrativa capaz de emocionar tanto crianças quanto adultos. Eles não pararam por aí, nesses 25 anos, foram15 longas e muitas lágrimas deixadas nas salas de cinema.

E para quem ainda nutri um carinho especial pelos personagens criados pelo Estúdio, que tal poder olhar para eles e apertá-los de vez em quando? Basta adquirir os produtos da linha de pelúcias da Pixar da Disney.

Boneco Buzz Lightyear

Da mesma forma que a Pixar, nós decidimos começar com o Toy Story, um dos filmes que mais marcou a vida dos fãs do Estúdio. E o personagem é o incrível patrulheiro espacial Buzz Lightyear. Dos confins da galáxia para o seu quarto, o boneco foi confeccionado com pelúcia hipoalergênica para proporcionar carinho sem causar problemas de saúde.

Nemo Pequeno

Procurando Nemo é um dos filmes mais fofos e amados da Pixar. Com sua continuação, “Procurando Dory”, confirmada, o filme voltou com força a habitar o imaginário coletivo, sendo um excelente presente. O produto produzido em pelúcia hipoalergênica, fazendo com que você possa nadar pelos sete mares do seu lençol com a companhia do Nemo.

Divertida Mente – Alegria

Tem personagem mais alegre que a Alegria? Um dos sentimentos que assume o centro de comando da garotinha Riley de 11 anos. Divertida Mente é uma das mais recentes produções da Pixar, e seu sucesso pode ser comparado ao Toy Story e Wall-E, duas das histórias mais amadas da franquia. Confeccionada com pelúcia hipoalergênica, ela é perfeita para as brincadeiras mais alegres.

Divertida Mente – Tristeza

Depois de ver Divertida Mente, ninguém mais consegue ver o sentimento da mesma forma. Agora, sempre que alguém ficar triste e se lembrar do personagem vai inevitavelmente liberar um sorriso. Produzida com pelúcia hipoalergênica, a boneca pode ser dada como presente para crianças de todas as idade e também fazer parte da sua coleção com os outros personagens de Divertida Mente.

Qual a sua pelúcia da Pixar favorita? Visite o nosso site e veja diversos outras produtos fofos e lindos para você colecionar.

Você também vai gostar de:

Encante com pelúcias da Disney!

Presenteie com pelúcias românticas

Flores e Urso de Pelúcia – Presentes Desejados pelas Mulheres

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas