Prepare um jantar a dois digno dos filmes mais românticos!

Prepare um jantar a dois digno dos filmes mais românticos!

Diferentemente dos restaurantes, preparar um jantar a dois propicia um momento especial. Confira dicas para que o seu seja perfeito.

Para declarar seu amor, nada como preparar um jantar a dois, momento que pode ser oferecido em qualquer mesmo fora de datas comemorativas. Como é preparado por você, a ocasião demonstra o quanto se dedica à relação e permite que  curtam a companhia um do outro. Algumas técnicas durante o preparativo garantem um clima romântico e gostoso para que tudo seja perfeito e vocês possam celebrar o amor.

Coloque a música perfeita

Uma trilha sonora perfeita não pode deixar de embalar  essa ocasião especial.  Escolha as músicas que vocês dois gostem, mas que não seja muito agitadas e que combinem com o momento. Para isso, a dica é investir nas baladas mais românticas do estilo musical favorito do casal.

Capriche na decoração

A decoração é o que faz a diferença para deixar o jantar a dois mais especial e surpreender seu amor. Coloque os assentos um do lado do outro para vocês ficarem mais próximos. O segundo passo é garantir que não haja luz muito forte no ambiente e dispor pelo menos duas velas em cima da mesa. Além de intensificarem o clima romântico, elas dão um toque charmoso à decoração, principalmente se forem colocadas em castiçais diferenciados, como este abaixo.

Castiçal de Cerâmica 33x10,5

Castiçal de Cerâmica 33×10,5

Atente-se aos talheres, pratos e taças, que devem ser as melhores peças que tiver para tudo ficar perfeito nos mínimos detalhes. Para finalizar a decoração da mesa, invista em belas flores em vasos de vidro que proporcionam mais elegância e sofisticação. As gérberas vermelhas combinam muito com a ocasião, pois são charmosas e românticas e exalam paixão.

Lembrei de Você Vermelho no Vaso

Lembrei de Você Vermelho no Vaso

Aposte nas massas

O recomendado é não se arriscar em um receita nova, para não errar na dose e sabor do prato que será servido. Prefira opções que você já saiba cozinhar ou prepare massas, que são mais práticas. Nesse caso, a dica são os produtos da Pasta Parola que são saborosos e requintados. Este kit é composto por duas opções de massas, a Maltagliati Campofilone  e Fettuccine Campofilone. Ambas têm rendimento de quatro porções e apresentam boa absorção do molho, proporcionando sabor intenso e possibilidade de vocês repetir a dose. Para garantir um preparo completo, o kit também é composto por molho de tomate com Azeitona de Carlo, Azeite extra virgem monocultura Galantino e uma alcachofra em conserva De calo.

Kit Duo Massas Pasta Parola

Kit Duo Massas Pasta Parola

Na sobremesa, a dica é apostar na combinação maravilhosa proporcionada pelo petit gateau ou mesmo no doce favorito do seu amor.

Escolha o vinho perfeito

Símbolos de requinte, os vinhos não podem faltar no jantar a dois. A escolha da bebida deve ser feita baseando-se no prato servido. No caso das massas, os vinhos tintos leves ou encorpados caem bem, como este Mallbec 2007 argentino. Preparado na bodega de Los Andes, em que as uvas são cultivadas a uma altitude que permite mais variedade e expressão máxima de aroma e sabor, a bebida surpreenderá o seu amor em cada gole.

Vinho Terrazas Malbec 750ml ALTOS DEL PLATA

Vinho Terrazas Malbec 750ml ALTOS DEL PLATA

Ofereça um maravilhoso buquê

Quando seu amor chegar para o jantar a dois, surpreenda-o com algum mimo especial, como este belo buquê de rosas colombianas vermelhas ou outro presente. Com essa entrada espetacular, a pessoa mais importante de sua vida terá a certeza de que a noite será inesquecível.

Agora que você sabe todos os truques para um jantar a dois digno de cinema é só caprichar e preparar tudo com muito carinho!

 

Você também vai gostar de:

  1. Decoração de mesa de jantar utilizando flores
  2. As mais belas opções de flores para o pedido de casamento!
  3. Dicas para comemorar datas românticas

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas