Presentes Frida Kahlo — Conheça um Pouco da sua História e Como Presentear!

Presentes Frida Kahlo — Conheça um Pouco da sua História e Como Presentear!

Frida Kahlo era cheia de personalidade, força e autenticidade. Que tal produtos que representem essas características? Com a linha de presentes Frida Kahlo você pode usar a representatividade da artista para expressar a sua força interior. Conheça!

Poucas pessoas conhecem Magdalena Carmen Kahlo y Calderón, mas Frida Kahlo, praticamente o mundo inteiro. Isso porque ela foi uma das maiores pintoras mexicanas do movimento surrealista.

Você provavelmente já deve ter sido impactado por objetos estampados com a imagem da Frida, não é mesmo? A sua força, ideias e visão vanguardista fazem da artista um ícone a ser lembrado até hoje.

A Giuliana Flores acredita na força feminina, por isso criamos uma linha de presentes Frida Kahlo. Vale a pena conhecer. Veja!

Conheça Frida Kahlo

Nascida em 6 de julho de 1907 em Coyoacán, México, Frida Kahlo foi uma importante artista não só para a sua nação, mas para o mundo. A sua visão era a frente de seu tempo. Suas obras exaltavam a autenticidade de sua história. Além de pintora, era engajada em causas políticas, sociais e lutava pela igualdade das mulheres na sociedade.

Desde cedo, sofreu problemas de saúde, como a poliomelite, o que resultou em seu apelido “frida” que em português significa “perna de pau”. Aos 18 anos, se viu entre a vida e a morte, depois do ônibus em que estava colidir frontalmente com um trem. Foi nesse período em que Frida descobriu o seu amor pela pintura — influência do seu pai que era pintor.

Em suas obras é possível encontrar:

  • auto-retratos;
  • retratos;
  • natureza;
  • nacionalismo.

Presentes Frida Kahlo

Agora que conhece um pouco sobre a história da pintora surrealista, vamos conferir alguns presentes Frida Kahlo para surpreender quem gosta ou se identifica com a artista? Aliás, você mesmo pode se auto presentear. Olha só:

Caneca

Quem deseja presentear com flores mas gostaria de incrementar o produto, nós temos a solução: as canecas Frida Kahlo! São duas lindas opções que juntam uma caneca de porcelana personalizada com uma rosa vermelha sintética em cima da peça. Um charme só! Escolha a que mais tem a ver com o seu presenteado.

Caderno

Ter um caderninho de anotações para a organização no dia a dia é uma ótima ideia, não acha? Além de útil, os da linha Frida Kahlo são uma graça e bem representados pela flor vermelha — característica marcante da artista.

Lata

Guardar objetos em caixas os latas é uma ótima maneira funcional, pois além de organizar, decora o ambiente. A lata personalizada pode trazer o toque especial que o seu espaço precisava. Aposte na ideia!

Gostou das ideias de presentes Frida Kahlo? Aproveite e compre agora mesmo no site da Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

  1. Decore sua Casa com Flores na Caneca
  2. Flores que Estimulam a Criatividade — Conheça 3 Espécies para Ter no Trabalho
  3. Aromaterapia das Flores — Quais Flores Têm Aromas que Nos Fazem Bem?
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas