Presentes para Roqueiros: 5 mimos para comemorar o Dia do Rock no dia 13 de Julho

Presentes para Roqueiros: 5 mimos para comemorar o Dia do Rock no dia 13 de Julho

Está buscando dicas de presentes para roqueiros perfeitos para homenagear no Dia do Rock? Então confira essa lista da Giuliana Flores!

Todo dia surge uma nova oportunidade para expressar amor e carinho por aquela pessoa especial e, no Dia do Rock, não seria diferente, não é mesmo? Por isso, a Giuliana Flores preparou uma seleção exclusiva de presentes para roqueiros para você comemorar essa data tão especial em grande estilo do lado de quem você ama. Confira!

Dicas de presentes para roqueiros

Quando vamos presentear alguém, sempre queremos acertar em cheio na escolha, não é mesmo? Além de oferecer algo capaz de transmitir bons sentimentos, é essencial encontrar um mimo que combine com o homenageado e também com a ocasião.

Para o Dia do Rock, celebrado no Brasil em 13 de julho, há inúmeras alternativas para encantar aquela pessoa especial com um presente digno de um astro do rock. Veja só as nossas sugestões e aposte naquela que melhor traduz o gosto da pessoa homenageada.

Jardim das Rosas Encantadas preta

Ao invés de presentear aquela pessoa querida com um rosa, que tal surpreendê-la com um mimo que simbolize o casal? Um dos presentes para roqueiros mais desejados de nossa coleção é o Jardim das Rosas Encantadas preta. Com durabilidade de até dois anos, ele é a alternativa ideal para quem quer fazer da celebrar o Dia do Rock de uma maneira inesquecível.

Jardim das Rosas Encantadas Preta

Jardim das Rosas Encantadas Preta

 

Violeta roxa para presente

Deseja presentear aquela amiga querida com um mimo que, além de lembrar o bom e velho rock n’ roll, deixe a casa dela mais bonita? A melhor escolha é, sem dúvidas, a Violeta roxa para presente. Com a sua cor única, essa florzinha do campo é perfeita para dar uma cara nova para a decoração que qualquer ambiente.

Violeta Roxa Para Presente

Violeta Roxa Para Presente

Kit Cerveja Stella Artois e Mix de Amendoim

Outra alternativa para celebrar o Dia do Rock é presentear com um kit de bebidas e petiscos. O melhor dessa opção é a possibilidade de compartilhar o presente com alguém especial. Para tornar o momento ainda mais agradável, prepare uma playlist cheia de clássicos do rock, abra uma cerveja e comemore a data em grande estilo.

Kit Cerveja Stella Artois e Mix de Amendoim

Kit Cerveja Stella Artois e Mix de Amendoim

 

Kit de Cerveja Erdinger Weissbier e petiscos

O Kit de Cerveja Erdinger Weissbier e petiscos é um dos presentes para roqueiros mais indicados para surpreender aquele amigo ou amiga que não abre mão de um happy hour. Tenho certeza que ele vai adorar passar o Dia do Rock ouvindo suas músicas preferidas e apreciar a combinação única de sabores desse kit.

Kit de Cerveja Erdinger Weissbier e Petiscos

Kit de Cerveja Erdinger Weissbier e Petiscos

Buquê de 36 rosas lilás

Para fechar essa seleção com chave de ouro, nada melhor do que nosso Buquê de 36 Rosas Lilás. Elas são ideais para demonstrar carinho, afeto e um amor lúdico pela pessoa homenageada. Esse é um mimo clássico que não sai de moda, assim como o Rock.

Buquê de 36 Rosas Lilás

Buquê de 36 Rosas Lilás

Adorou nossas sugestões de presentes para roqueiros? Veja outras sugestões de presentes do Blog da Giu!

Vai presentear aquela pessoa no Dia do Rock e quer ver mais opções de presentes? Dê uma passadinha na coleção exclusiva que a Giuliana Flores preparou para a data.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas