Revele seu Amor: Presenteie com Flores e Kopenhagen

Revele seu Amor: Presenteie com Flores e Kopenhagen

Flores e Kopenhagen são a combinação perfeita para você revelar o seu amor em qualquer ocasião, já que resultam em presentes deliciosos e ao mesmo tempo requintados e de bom gosto. Venha se maravilhar com alguns desses produtos e escolha o mais adequado para oferecer à pessoa mais especial de sua vida.

Se você pensa que não tem nada mais gostoso do que receber um mimo de alguém especial, está muito enganado. Melhor do que isso é o presente ser composto de uma combinação deliciosa como Flores e Kopenhagen. A Giuliana Flores tem uma parceria com a tradicional grife de chocolate, para oferecer produtos saborosos e sofisticados à pessoa mais importante de sua vida. O resultado são kits que reúnem arranjos ou buquês maravilhosos com gostosuras de dar água na boca, especialmente desenvolvidos para você revelar o seu amor em qualquer ocasião.

Um Amor Kopenhagen

Um amor de flores e Kopenhagen é aquele tipo de romance em que os amantes combinam em todos os detalhes e fazem cada minuto juntos ser inesquecível. Aposte nesta parceria para encantar o amor de sua vida. Composto  por um delicioso chocolate ao leite em formato de coração e um exuberante buquê de rosas vermelhas importadas, certamente o presente vai encantar e surpreender o homenageado e ainda proporcionar mais momentos românticos na vida de vocês.

Amor Trufado Kopenhagen

Já amor trufado é aquele que nunca cai na rotina, vivido por amantes que adoram surpreender um ao outro. Dessa forma, assemelha-se a uma deliciosa trufa, que parece um simples bombom até a primeira mordida revelar o sabor diferenciado do seu recheio até então escondido. São essas gostosuras da Kopenhagen que acompanham exuberantes rosas importadas, aposta certeira para você tirar mais suspiro e admiração da sua paixão quando ele/ela menos esperar!

 

Para Agradar

Os amores duradouros são aqueles que sabem tirar o melhor da convivência, mesmo com a rotina agitada. Esse tipo de relacionamento revela companheiros de verdade, que estão sempre juntos, nos maus e nos bons momentos. Se você tem um amor assim, que tal agradecer a essa pessoa tão especial por tantos momentos, conquistas, desafios, descobertas e realizações pelas quais vocês passaram durante todo esse período? Este kit composto por uma glamourosa rosa importada vermelha dentro de uma caixinha floral e um delicioso tablete de chocolate ao leite da Kopenhagen é a opção certeira para demonstrar todo o seu amor e carinho. Ofereça em qualquer momento do dia para alegrar e adoçar a vida de quem tanto se dedicou a você!

Revelar o seu amor faz bem. Pratique sempre e de várias maneiras!

Confira outros kits compostos por Flores e Kopenhagen no site da Giuliana Flores e continue se maravilhando com os produtos maravilhosos!

 

Você também vai gostar de: 

  1. Flores e Chocolate: Uma combinação irresistível
  2. Conheça a história da Kopenhagen: a requintada marca de doces
  3. Presentes para declaração de amor é na Giuliana Flores!

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas