Chegaram os buquês de flores secas da Giuliana Flores

Chegaram os buquês de flores secas da Giuliana Flores

Já pensou em presentear aquela pessoa querida com um lindo buquê de flores, mas desistiu por causa da vida útil […]

Já pensou em presentear aquela pessoa querida com um lindo buquê de flores, mas desistiu por causa da vida útil das flores? Agora você não precisa se preocupar, a Giuliana Flores acaba de trazer para o mercado os buquês de flores secas. Com eles, o seu presente para a pessoa amada vai durar muito mais. Conheça.

O que são Flores secas?

As flores secas nada mais são do que flores naturais que sofreram um processo de desidratação, seja natural ou artificialmente e passaram a ganhar um visual rústico. É uma ótima sugestão de presente e item de decoração para a sua casa.

Como preservar meu buquê de flores secas?

Ganhou um lindo arranjo ou buquê de flores secas e não sabe como fazer para que seu mimo dure mais tempo? Não tem problema, a Giuliana Flores te ensina um jeito simples e fácil de preservar o seu buquê de flores secas por muito mais tempo.

Para manter suas flores secas bonitas por mais tempo, você precisará apenas evitar deixá-las expostas à luz excessiva, pois isso pode ressecá-las. E não as colocar em locais úmidos ou deixar suas flores molharem. O que melhor de tudo, é que seguindo esses passos, você terá flores lindas por meses.

Buquês de flores secas da Giuliana Flores

Para comemorar a chegada do outono e ajudar você a deixar a casa linda para a estação, a Giuliana Flores lançou uma coleção exclusiva de buquês de flores secas. Eles são perfeitos para surpreender e presentear alguém especial ou decorar aquele cantinho da casa. Veja!

Lindo buquês de flores amarelas

Para você que está pesando em surpreender aquela pessoa querida, nada mais bonito para representar esse sentimento de amizade do que nossos buques de flores amarelas. Feito a partir da secagem de margaridas e hortênsias, eles são presentes diferenciado para Dia do Amigo. Tenho certeza de que ela vai adorar.

Lindo buquês de flores vermelhas

Se você deseja presentear a pessoa amada com flores que representem a paixão, o amor e a força desse sentimento através do tempo, nada mais belo do que os Lindos buquês de flores vermelhas da Giuliana Flores. Eles são o mix de flores perfeito para presentear a pessoa amada que gosta de decoração vintage. Uma boa ideia, não é mesmo?

Maravilhoso buquê de flores azuis

Está pensando em presentear aquela pessoa querida com flores na cor azul? Então, nada melhor que o mimo de flores secas azuis. Eles combinam a beleza da margarida, hortênsia e outra flores para dar um toque de mistério e elegância à casa da pessoa homenageada. Incrível, não?

Gostou de conhecer a nossa coleção de buquês de flores secas? Então, acesse o Blog da Giu e saiba mais sobre esses e outros tipos de flores.

Quer ter um lindo buquê em casa? Confira a nossa exclusiva de buquês da Giuliana Flores, está imperdível

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas