Relaxe Com Rosas e Lírios

Relaxe Com Rosas e Lírios

Rosas e lírios possuem propriedades que incentivar o seu humano a ter uma sensação maior de relaxamento. Saiba mais sobre estas flores e estas propriedades.

As rosas e  lírios possuem alto grau de feniletilamina,  responsável pela fragrância das flores. Não é à toa que as espécies estão entre as mais cheirosas. Essa substância e incentiva o corpo humano a liberar endorfina, hormônio que estimula a sensação de bem-estar, felicidade e relaxamento. Que tal usar essas belas flores para relaxar?

Lírios e Rosas para relaxar

imagem de: http://mariameninaestetica.com.br/

Como usar rosas e lírios para relaxar?

Mais do que deixar sua casa linda e agradável, os lírios e rosas podem tornar o ambiente mais relaxante confortável. Arranjos contendo essa dupla são perfeitos para quem tem um dia a dia cansativo e agitado. Hoje qualquer coisa que alivie a atenção é muito bem-vinda, concorda?

Apostar nessa combinação é uma ótima opção para quem anda extremamente cansado e estressado e não quer apelar para medicamentos. Além da sala de estar, vasos com rosas e lírios podem ser dispostos em escritórios, fazendo bem não só a quem decidiu empregá-los mas também a todos que circulam no local.

Se por algum motivo não puder cultivar essas flores em sua residência ou no seu trabalho, outra forma de usufruir do bem-estar estimulado por elas é usar sais de banho com aroma de flores relaxantes. Reserve um momento da semana para um delicioso banho de, no mínimo, uma hora. Esse momento renovará as suas energias, dando-lhe novo ânimo para encarar os dias seguintes.

Sais de banho

Para seu SPA caseiro ser ainda mais eficiente, combine-o a uma boa música. Não tem banheira em casa? Você pode misturar os sais de banho num balde e se banhar aos poucos ou procurar aqueles que podem ser usados com espojas e sabonetes. Independentemente do tipo, o importante mesmo é tomar um banho com tranquilidade para usufruir de cada momento.

vela-aroma-de-rosas

imagem de: https://br.pinterest.com/explore/velas-cor-de-rosa-911767797386/

Outra técnica que auxilia no relaxamento, é usar incenso ou velas com aroma de rosas e lírios. Para aproveitar os seus efeitos, basta acendê-lo, colocar uma roupa confortável, desligar sua mente de todos os compromissos e procurar fazer algo de que gosta, por exemplo, tomar um delicioso chá.

Gostou das dicas? Na Giuliana Flores, você encontra arranjos de flores e lírios para relaxar muito!

 

Você também vai gostar de:

  1. Flores Perfumadas – Conheça Quais Existem
  2. Deixe Seu Lavabo Mais Elegante Com os Produtos Sparkkli
  3. Conheça os Principais Tipos de Lírios

 

 

 

1 Comentário(s)

  1. Rita disse:

    Amei!!!!! A vida necessita deste complemento!!!!

Matérias relacionadas