Presentes para Amigo Oculto: Veja os Melhores Mimos para cada Tipo de Amigo

Presentes para Amigo Oculto: Veja os Melhores Mimos para cada Tipo de Amigo

Está com problemas para encontrar presentes para amigo oculto da empresa ou da família? Então, confira este artigo com sugestões para cada tipo de amigo!

O ano está próximo de terminar e, com isso, começam as comemorações. A maioria delas envolve o tradicional amigo secreto, que sempre deixa os participantes em dúvida sobre qual presente escolher. Se esse é o seu caso, saiba que você pode contar com os produtos da Giuliana Flores, que possui uma grande variedade de presentes para amigo oculto.

Para te ajudar, fizemos uma lista com alguns mimos que você pode escolher para cada tipo de amigo. Confira e acerte no presente deste ano!

Amigo chocólatra

Se o sorteado for um apaixonado por chocolates, nada melhor que essa cesta de presente. O kit Especial Lindt contém dois deliciosos Lindor Milk de 100g, um Lindor Dark de 100g e, para completar, cinco bombons ao leite. E tudo vem dentro de um sofisticado e elegante cachepot de madeira, que pode ser dado tanto para homens quanto para mulheres.

Amiga fofa

Caso saiba que a sua amiga oculta adora coisas fofas, a presenteie com algo que também siga essa linha. Um ótimo exemplo de presentes para amigo oculto assim é esse kit, que contém um lindo ursinho de pelúcia e ainda algumas guloseimas deliciosas, como uma caixa de bombons da Ferrero Rocher, um panettone tradicional de 500g e uma garrafa de vinho.

Amigo cervejeiro

Se você tirou aquela pessoa que ama cervejas e que conta sobre a diferença do tempo de fermentação e a água utilizada na fabricação dessa bebida, nada o deixará mais feliz do que esse presente. O Kit Love Beer possui 6 cervejas Budweiser dentro de um belo balde de zinco, que certamente será usado pelo seu amigo.

Amigo elegante

Caso tenha sorteado alguém de gosto refinado, a sugestão é seguir na linha das bebidas alcoólicas. Mas, desta vez, escolha uma opção mais elegante, como Kit Brinde a Dois Reserve Brut, que tem um espumante Chandon e duas taças de champagne para brindar. Essa dica também é válida para pessoas com as quais você não tem muita intimidade, como o seu superior no trabalho, por exemplo.

Gostou das sugestões de presentes para amigo oculto? Se ainda não achou o mimo perfeito, visite a loja virtual da Giuliana Flores e veja diversas outras opções.

Você também vai gostar de:

1. Presentes Especiais para Amigos Especiais
2. Dicas de Diferentes Presentes Para Amigos
3. Deu um branco na hora de presentear amigos? A Giuliana Flores ajuda você a encontrar o mimo perfeito

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas