Saiba como Escolher o Buquê das Daminhas

21/05/2018

A cerimônia de casamento é um momento único e um dos mais lindos e importantes na vida de um casal. No dia, tudo tem que ser perfeito e seguir de acordo com os sonhos da noiva. Por isso, é tão importante escolher com carinho o que eles vão vestir e carregar. O buquê das daminhas talvez seja o item de maior importância. Pensando nisso, separamos algumas dicas que vão lhe ajudar.

Noiva e daminha

Principalmente nas cerimônias mais tradicionais, muitas noivas optam por vestir as daminhas com o vestido e buquê similares ao que usarão durante o casamento. O look fica lindo, ainda mais para as fotos que terão as duas como protagonistas. Porém, o modelo usado pelas meninas deve ser mais leve e sem acessórios que prendam seus movimentos.

Buquês das daminhas

Buquês das daminhas combinando com as noivas/ Fonte da imagem: aisleperfect.com/

Dama e daminha

Outra ideia bem legal é combinar o buquê usado pela daminha com o das madrinhas do casamento. Esse look ajuda a aumentar ainda mais o contraste, dando maior destaque ao vestido da noiva. Além disso, as fotos com a daminha no meio das madrinhas ficam sempre incríveis. Da mesma forma que no item anterior, é preciso se preocupar em deixar a criança livre para se movimentar, sem que o vestido a incomode.

Buquê das daminhas

Buquês combinando com as madrinhas | Fonte da imagem: detalhesdecasamentos.com.br/

Buquê das daminhas moderno

Uma moda que vem crescendo entre as noivas adeptas de cerimônias modernas é substituir o tradicional buquê de flores por um ursinho de pelúcia ou mesmo vários pirulitos. Se você quiser romper com as tradições em sua festa, mas sem fazer nada tão extravagante, essa é uma excelente opção.

Buquê das daminhas

Buquê de pirulitos | Fonte da imagem: blog.emotion.me/

Já decidiu qual será o buquê das daminhas do seu casamento? E o seu? Visite o site da Giuliana Flores e veja algumas opções maravilhosas.

Você também vai gostar de:

  1. Como Escolher o Buquê de Noiva Ideal?
  2. Buquê de Noiva – Conheça a Tradição e os Estilos
  3. Decoração de Casamento — 3 Tipos de Arranjos de Flores para o Grande Dia

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>