Flor de cada signo pode revelar sua personalidade

Flor de cada signo pode revelar sua personalidade

Conheça as flores de cada signo e deixe seu lar em equilíbrio!

Você sabia que a flor de cada signo pode ajudar a identificar o seu estilo e até o jeito de ser? Além disso, presentear com flores é um ato de carinho e amor e, por isso, saber qual flor combina com a personalidade de cada um de nós é a maneira de acertar em cheio na surpresa! Quem aí também concorda?!

Selecionamos algumas flores para dar de presente levando em consideração o horóscopo. Ah, deixe nos comentários qual é o seu signo e a flor que mais combina com você. Vamos nessa?!

Por que existe uma flor de cada signo?

Pela Lei da Correspondência, os signos estão relacionados aos elementos da existência, conforme as vibrações do planeta regente. Dessa forma, os signos correspondem às cores, às pedras preciosas, aos perfumes e também às flores. Portanto, cada espécie demonstra uma certa influência e semelhança com pessoas nascidas em diferentes meses do ano.

Veja a flor de cada signo!

Áries

As pessoas do signo de Áries são entusiasmadas, criativas e intuitivas. As flores que combinam com os arianos são alegres, que remetam à ideia de felicidade e aventura, como a gérbera, dália e gerânio.

Touro

Os taurinos possuem características marcantes, como a persistência, teimosia e buscam a segurança mais do que qualquer pessoa. A Kalanchoe simboliza bastante a personalidade das pessoas do signo de touro, é de origem africana e significa flor da fortuna.

Gêmeos

Comunicativas, bem-humoradas, alegres e cativantes, as pessoas do signo de gêmeos conquistam todo mundo. Correspondendo às flores margaridas, azaleias, lavandas e alfazemas, elas têm o poder de tranquilizar os ânimos dos geminianos.

Câncer

As pessoas que nascem sob o signo de câncer são sensíveis e acolhedoras. Por mais que aparentem muita fragilidade, os cancerianos são persistentes quando vão atrás de um objetivo. As flores que simbolizam o signo são as rosas brancas, lírios e jasmim, pois expressam romantismo e tranquilidade.

Leão

Os leoninos adoram ser o centro das atenções e gostam que todos olhem para eles. No horóscopo das flores, o girassol e o lírio são as flores que mais combinam com a vaidade, extroversão e brilho dos tão alegres leoninos.

Virgem

Organização é a palavra-chave para os virginianos. São pessoas delicadas, trabalhadoras e algumas chegam a ser metódicas também. As flores do campo são combinações perfeitas, como as rosas e também as violetas.

Libra

Carinhosos, atenciosos e refinados, os librianos procuram harmonia e justiça em tudo o que fazem. As flores que mais representam esse signo tão simpático são as prímulas e as belas margaridas.

Escorpião

As pessoas que nascem sob influência do signo de escorpião costumam contrastar entre paixão e raiva na mesma intensidade. Determinados e focados, os escorpianos combinam com a flor camélia, bromélia e todas as flores com espinhos, como as suculentas, por exemplo.

Sagitário

Os sagitarianos são conhecidos pela extravagância, bom humor e espírito de aventura. Como são flexíveis, combinam com a flor dente-de-leão, hortênsias tulipas e belos cravos.

Capricórnio

Os capricornianos são conhecidos pela serenidade, seriedade e intensos sentimentos. São os mais sérios de todos os signos, possuem a personalidade forte e marcante, e é por esse motivo que as flores do zodíaco são as orquídeas e violetas.

Aquário

Os aquarianos são bastante independentes e sociáveis. Gostam de idealizar o futuro e geralmente são intuitivos. As flores que mais combinam com os determinados aquarianos são os lírios alaranjados, flor de lótus e campainha-imperial.

Peixes

Sonhador, sensível e romântico, assim é o pisciano. Está sempre disposto a ajudar e com tanta sensibilidade e amor, as flores que melhor representam as pessoas do signo de peixes são os lírios brancos e as tulipas.

E você? Gostou de conhecer a flor de cada signo? Saiba que escolher a flor certa na hora de presentear alguém e decorar a casa de acordo com cada signo fortalece energias e atrai boas vibrações para o lugar. Agora que você já conhece as flores de cada signo, visite o site Giuliana Flores e conheça diversos tipos de flores!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas