Flores Artificiais para Arranjos: Confira as Dicas

Flores Artificiais para Arranjos: Confira as Dicas

Se você deseja decorar a sua casa com flores artificiais, confira as melhores dicas aqui no Blog da Giuliana Flores! Aprenda a fazer uma linda decoração!

Inovar na decoração não é difícil. Qualquer detalhe faz grande diferença. Utilizar flores artificiais é exemplo disso. Apesar de simples, elas embelezam, perfumam e enchem de charme qualquer ambiente. Mas nem sempre podem ser utilizadas em todos os locais. Dependendo da espécie, exigem clima e iluminação favoráveis ao seu desenvolvimento ou sobrevivência.

Os arranjos de flores artificiais são indicados para levar esse pedaço da natureza a todos os cômodos da sua residência. Existem belas opções disponíveis no mercado que se assemelham às flores naturais. Elas deixam os ambientes igualmente coloridos, alegres, agradáveis e ainda dispensam cuidados constantes.

Como escolher arranjos de flores artificiais

A escolha dos arranjos de flores artificiais deve ser feita de acordo com o estilo do ambiente em que você os colocará. As réplicas precisam ressaltar as principais características da decoração. Criatividade e bom gosto, no entanto, são indispensáveis para fazer belas composições. Por isso, a compra das flores deve ser feita com muito cuidado e carinho.

Os arranjos de flores artificiais também ficam ótimos na decoração de ambientes para eventos ou ocasiões especiais. Além do tom e espécie, escolha réplicas mais sofisticadas e com detalhes mais aproximados o possível das verdadeiras.

Arranjos de flores artificiais para cada propósito

Para compor uma decoração bonita e harmoniosa, confira a qualidade dos arranjos de flores artificiais. Essa característica determinará a durabilidade do objeto. Também é recomendado que ele seja confeccionado em material de fácil higienização. Manter as réplicas conservada realçará a sua semelhança com os originais.

O vaso em que as flores artificiais são dispostas fazem grande diferença. Aposte em recipientes transparentes de vidro. Sofisticados, eles combinam com praticamente todos os estilos de decoração. Essa versatilidade permite que eles caiam bem na decoração do dia a dia ou em ocasiões especiais.

O tamanho do arranjo deve estar de acordo com o espaço em que será colocado. Para locais menores, escolha botões ou algumas hastes dispostas em vasinhos. Já as espécies devem combinar com a proposta da decoração. Rosas vermelhas são clássicas para construir climas mais românticos, por exemplo.

Quanto maior o local, mais você liberdade você terá para utilizar espécies chamativas. As réplicas de flores plantadas são ótimas opções para esses ambientes. Orquídeas, girassóis e até flor de cerejeira artificiais já podem ser encontradas no mercado.

Gostou das dicas? Você pode encontrar outros lindos arranjos de flores e plantas artificiais na Giuliana Flores.

7 Comentário(s)

  1. Silvana disse:

    Sao simplismente lindos, gostaria de receber dicas de decoraçao, obrigada

  2. Irene disse:

    Os arranjos são lindos, estou mudando a minha casa e gostaria de receber , dicas de decoração,
    vcs. tem ideias maravilhosas, amei, muito obrigada.

  3. Marta Luiza Correa disse:

    lindo de mais seu blog que Deus te abençoe

  4. Socorro veras disse:

    Gostaria de receber dicas de como montar arranjos artificiais.

  5. Sandra disse:

    adorei, onde comprar flores artificiais de qualidade? algum lugar específico? Alguma marca sugerida?, grata.

    1. Olá, Sandra!

      Encontre as mais lindas flores, deliciosos chocolates e presentes, aqui:

      https://www.giulianaflores.com.br/

      Abraços!!

  6. Marilucia Santos disse:

    Arranjos decorativos lindíssimos como entrar em contato ? Esses arranjos você faz pra vender ?E como comprar ? Parabéns os arranjos são perfeitos as flores lindas parecem naturais .São perfeitos.

Matérias relacionadas