Dicas dos Melhores Vasos e Flores para Mesa de Centro

Dicas dos Melhores Vasos e Flores para Mesa de Centro

Está buscando dicas de vasos e fores para mesa de centro? Então veja só as espécies mais utilizadas para decorar esse ambiente com as dicas da Giuliana Flores!

Quando se trata da decoração do  interior da casa, as plantas podem dar um toque bastante charmoso e especial. São várias maneiras de deixar os cômodos mas enfeitados e alegres, mas o uso de vasos e flores para mesa de centro é uma das mais comuns. 

Confira os melhores vasos e flores para mesa de centro

As plantas sempre são bem-vindas quando o assunto é tornar o ambiente mais agradável. Elas proporcionam não apenas beleza, mas quebram um pouco as decorações muito estáticas, já que possuem cores vibrantes. Além disso, muitas vezes, ainda deixam o local perfumado de maneira natural. Incrível, não é mesmo?

Veja só alguns vasos e flores para mesa de centro que deixarão o local mais bonito!

Cravo

Os cravos são flores que chamam atenção por sua beleza e cores exuberantes. Ótima opção para incluir em arranjos em vasos, não acha?

cravos-signo-sagitario

Lírios

Perfeitos para decorar ambientes mais minimalistas, o Lírio é uma ótima opção para quem está buscando vasos e flores para mesa de centro.

Orquídea

Sofisticadas e belas, as orquídeas também surgem como uma excelente forma de decorar a sala. Apesar das mais populares serem as de cor branca, você também pode ousar com pétalas mais vibrantes, como é o caso das azuis.

 Margaridas

Quando se trata de alegrar o ambiente, é impossível não mencionar as margaridas. Charmosas e delicadas, essas flores do campo são de fácil cultivo, coloridas, perfumadas e perfeitas para melhorar o ambiente.

Girassol

Queridinho e amante de luminosidade, o girassol é a planta ideal para salas que recebem bastante raios solares durante o dia. Além disso, são ótimos para trazer uma sensação ensolarada para dentro de casa.

 Gérberas

Da mesma família dos girassóis, elas possuem um formato similar a essa flor, porém com um adicional incrível para quem quer colocar um pouco de cor na decoração: é possível encontrá-las em tonalidades diferentes, variando entre branco, laranja, rosa, vermelho e amarelo.

Gostou das dicas de vasos e flores para mesa de centro? Então continue lendo dicas no blog da Giuliana Flores!

Você também pode gostar de:

  1. Vasos de Planta: Prós e Contras de Cada Tipo e Como Escolher o Melhor
  2. Flores Ornamentais para Vaso — Confira as 5 Melhores Flores para Vasos!
  3. Como Montar um Arranjo de Suculentas em Vasos?
1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    Ótimas dicas….

Matérias relacionadas