Gérberas: Encanto em Diversas Cores e Formas

Gérberas: Encanto em Diversas Cores e Formas

As gérberas encantam por suas diversas cores e formas. Essa variedade também é encontrada em seus significados. Saiba um pouco mais essas belíssimas flores e veja opções para presentear!

As gérberas estão entre as flores mais vendidas do mundo, o que é motivado, entre outros fatores, pela sua variedade de formas e cores. Podem ser encontrados exemplares nas cores vermelha, amarela, lilás, laranja e rosa, além de outras tonalidades mais raras. Elas são ainda consideradas primas das margaridas e dos girassóis, pois todas fazem parte da família Asteraceae.

Devido à existência de tantas variações, elas também representam diferentes significados, desde pureza e inocência até positividade e alegria de viver. Além disso, são símbolos do amor e da sensualidade. Isso possibilita que sejam oferecidas em diversas situações. Para ajudá-los a escolher o buquê ou arranjo perfeito, nós fizemos um lista com alguns modelos que você vai amar!

Buquê de 8 Gérberas Coloridas e Pelúcia

Se o seu intuito for presentear alguém, o buquê com o mimo de pelúcia é a opção perfeita. Ele transmite toda a beleza e encanto da espécie, acompanhado de um charmoso ursinho de pelúcia. Seja em aniversários, Dia dos Namorados ou até mesmo para alegrar o dia de alguém, essas flores agradam por transmitir bons sentimentos e boas vibrações!

Presente de Gérberas Vermelhas

Esta é uma ótima alternativa para variar um pouco na hora de escolher as flores para presentear quem ama. O vermelho é a cor do amor e da paixão, o que faz este mimo ser ideal para representar a intensidade desse sentimento. O charme fica por conta da embalagem do buquê, que exibe charme e muito luxo!

Buquê Mix

Que tal surpreender a pessoa amada com um belo buquê? Não há como negar que as flores transmitem os mais belos sentimentos que existem o mix delas, então, ressalta ainda mais o charme e pureza que elas têm. Esse buquê é composto por várias espécies e cores de flores, que fazem do mimo uma opção mais do que especial!

Majestosas Gérberas Coloridas

Para presentear com estilo e bom gosto, separamos essa opção de presente. As flores coloridas estão dispostas em uma embalagem luxuosa, que também fica linda na decoração de qualquer ambiente!

Também achou essas flores lindas? No site da Giuliana Flores você encontra uma seção dedicada somente a essa espécie. Confira!

Você também vai gostar de:

  1. Margaridas – Conheça Mais sobre Estas Flores Encantadoras
  2. Girassol: um presente que inspira felicidade!
2 Comentário(s)

  1. Lucia disse:

    Gostaria de saber se as gérberas podem ser cultivadas em vasos e se gostam de sol pleno?
    São as flores que mais gosto depois das orquídeas.
    Obrigado e boa noite!

  2. magna disse:

    Sao flores artificiais ou natural

Matérias relacionadas