Decore Sua Casa Com Flores Alegres

Decore Sua Casa Com Flores Alegres

Quer uma dica amiga? Decore sua casa com flores e sinta a energia da natureza mudar o ambiente! Sim, as espécies são capazes de nos transmitir inúmeras sensações boas, como felicidade, bem-estar e calma. Entenda no artigo!

Ah, as flores! Elas transmitem paz e um ar de alegria quando usamos-as para decorar ambientes, ainda mais aquelas que possuem cores intensas e vibrantes. Estar em um lugar colorido pode nos encher de felicidade e energia, além de ser um festival para os nossos olhos, não é mesmo?

Sabendo disso, preparamos esse artigo com dicas para que você decore sua casa com flores alegres e cheias de vida. Confira!

Decore sua casa com flores de tonalidades alegres

Você sabia que o estudo “psicologia das cores” explica que as tonalidades podem despertar certas sensações e lembranças em nós? Não se preocupe se, ao olhar um arranjo de girassol, você comece a ficar feliz, sem motivos. Isso porque o amarelo é a cor que desperta alegria e felicidade. 

Interessante, né? Essa “mágica” pode acontecer com diversas outras cores, como:

  • azul: transmite harmonia e tranquilidade;
  • verde: fornece a sensação de segurança e remete à saúde;
  • laranja: aflora o calor e a criatividade;
  • vermelho: representa a paixão, força e liderança;
  • violeta: é o responsável pela espiritualidade, sabedoria e criatividade;
  • branco: representa paz, união e reverência.

É comum associarmos às tonalidades em arranjos e buquês de flores, por exemplo, quando queremos presentear alguém. Que tal levar essa dica para a próxima homenagem de Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia do Amigo? Presenteie sem erro!

2 flores alegres que encantam qualquer ambiente

Além de homenagear entes e amigos queridos com flores alegres, você pode decorar os cantinhos do seu lar com a beleza da natureza. Confira duas espécies que esbanjam felicidade até mesmo indiretamente:

1. Gérbera

A gérbera representa a beleza da vida e a energia positiva da natureza, sendo a escolha perfeita para expressar sentimentos de sucesso, como boa sorte e felicitações em formatura.

Suas cores vivas alegram os ambientes onde são colocadas. Por isso, um arranjo composto por gérberas, de diferentes tonalidades, pode ser a escolha certeira para alegrar sua decoração clean ou “sem vida”. 

2. Rosas

Quem não ama receber um buquê de rosas, né? Essa espécie é capaz de alegrar até o indivíduo menos romântico do mundo! Ela é tão linda e delicada que é difícil não se encantar com sua beleza e formosura.

Para representar a rainha de todas as flores, a Giuliana Flores tem o arranjo perfeito: Surpresas de Rosas Coloridas no Vaso! O mimo contém 10 lindas rosas sortidas, acomodadas em uma elegante peça de vidro e adornada por uma fita de cetim. Uma linda opção para decorar ou presentear com alegria a pessoa querida!

Gostou das dicas? Outras espécies igualmente lindas você encontra na loja virtual da Giuliana Flores. Aproveite que já vai dar uma passadinha por lá e decore sua casa com flores da melhor floricultura on-line do Brasil!

Você também vai gostar de:

  1. Decore sua Casa com Lindos Ciclames
  2. Decore Sua Casa Com Vasos de Cerâmica!
  3. Comprar Flores Pela Internet Oferece Mais Comodidade para Você!
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas