Março das cores: deixe sua casa repleta de alegria!

19/03/2015

As flores trazem todo um ar de alegria para nossas casas, ainda mais quando possuem cores intensas e alegres. Estar em um ambiente colorido pode nos encher de alegria e energia, além de ser um festival para os olhos. A psicologia das cores diz que elas podem despertar certas sensações e lembranças em nós, por exemplo, o azul traz harmonia, dependência e saúde, enquanto o vermelho representa a paixão, revolução, força e liderança. Já o violeta é o responsável pela espiritualidade, sabedoria e criatividade, enquanto o branco representa paz, união e reverência.
Então, que tal juntar a beleza das flores e significado das cores em sua casa? Pensando nisso, nós criamos o Março das Cores, onde você pode adquirir os mais lindos e coloridos arranjos a partir de R$ 59,90. Confira algumas opções!

Lembrei de Você

A gérbera representa a beleza da vida e a energia positiva da natureza, é a escolha perfeita para expressar sentimentos de sucesso, suas cores vivas alegram os ambientes onde são colocadas.
Esse arranjo composto por gérberas de diferentes cores enfeitando um delicado vaso de vidro com certeza vai agradar muito a quem receber.

 

Surpresa de Rosas Coloridas

Gosta de rosas e não consegue escolher qual que é a sua predileta? Este arranjo especial contém dez lindas rosas coloridas, acomodadas em uma elegante peças de vidro adornada por uma fita de cetim. Um lindo presente para alegrar o dia da pessoa querida!

 

Admiração Rosa

As astromélias são, por si só, flores bastante alegres e coloridas. Essas têm tons de rosa e amarelo e acompanham folhagens verdes, dando um visual bem colorido e alegre para esse arranjo. Ela vem com esse lindo vaso de vidro para que você possa enfeitar seu cantinho predileto e encher o ambiente de alegria!

 

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>