Saiba Como Escolher Flores para Quem Está Internado

Saiba Como Escolher Flores para Quem Está Internado

Vai visitar alguém que está internado em um hospital? Saiba como escolher flores para quem está internado e mostre o quanto você se importa.

Quando um amigo ou familiar se encontra debilitado em uma cama de hospital, mais do que um telefonema, eles precisam sentir o nosso apoio e votos para que a situação melhore o mais rápido possível em uma forma mais pessoal. Levar um presente é um gesto singelo, mas que possui uma enorme força. Nesse quesito, um mimo belo e delicado é a flor. Saiba como escolher flores para quem está internado no post a seguir!

Informe-se se o hospital aceita flores

Informe-se se o hospital aceita flores

imagem de: pixabay.com

Antes de chegar com um buquê de flores ao local, é importante se informar, pois muitas instituições não permitem que visitas levem flores para quem está internado, principalmente pacientes imunodeficientes. Por isso, antes de comprar o presente, leia com atenção as regras de visita do hospital.

Uma alternativa é levar o presente até o paciente, mostrar a ele o mimo, mas depois, coloque a flor em um vaso do lado de fora do quarto. Isso evita qualquer risco de infecção ou transmissão de doenças. Claro que se os médicos disserem que não tem problema você deixar as flores do lado da cama, pode fazê-lo.

Conheça as melhores opções de flores para quem está internado

Conheça as melhores opções de flores para quem está internado

imagem de: pixabay.com

Na hora de escolher, opte por flores que não possuam fragrâncias fortes, pois podem incomodar o paciente, mesmo que você ache que o internado vai adorar sentir o perfume do espécime escolhido.

Girassol

A flor representa felicidade e alegria, um voto excelente para quem se encontra nessa situação. Os girassóis vão deixar o ambiente com mais vida e o presenteado ficará bastante feliz com o mimo. Elas serão o sol que faltava para a recuperação.

Gérberas

Essas flores são consideradas “primas dos girassóis”, mantendo as mesmas qualidades que as fazem ser excelentes opções de flores para quem está internado. As gérberas podem ser encontradas em diferentes cores, podendo formar arranjos lindos e coloridos.

Margaridas

A coloração branca representa paz e tranquilidade, um dos votos que os pacientes precisam mais nesse momento de necessidade. Por isso, presentear com margaridas é uma excelente opção. Como elas não possuem fragrância forte, podem ser levadas para o hospital sem problemas.

Você também deve levar em consideração os gostos pessoais da pessoa presenteada. No nosso site, nós temos outras opções de flores para quem está internado, algumas acompanham chocolates e ursos de pelúcia, tudo para transmitir muito amor e carinho nessa situação!

Você também vai gostar de:

  1. Surpreenda seu Amigo com uma Linda Mensagem de Amizade
  2. Astromélias – Flores de Felicidade Plena e Amizade Eterna
  3. Dicas de como presentear seu melhor amigo
1 Comentário(s)

  1. Fernando disse:

    Eu vou conhecer ela pessoalmente no dia dos namorados ,mais ela está se recuperando de uma cirurgia ,qual a melhor sugestão de presentes flores claro ,a gente está se amando mutuamente ,mais virtualmente ,quero ajuda de vocês

Matérias relacionadas