Tulipas no Vaso — Significados dessa Flor Rara!

Tulipas no Vaso — Significados dessa Flor Rara!

Confira qual o significado das tulipas no vaso, flores raríssimas que podem ser usadas para presentear nas mais diversas ocasiões.

As tulipas no vaso são flores raras e belíssimas que carregam diversos significados. De forma geral, elas exprimem sentimentos bons e positivos, portanto, são ótimas opções de presente e também para decoração. Quer descobrir exatamente o que significa as tulipas de acordo com a sua coloração? Então confira o artigo que a Giuliana Flores preparou especialmente para você.

A cor das tulipas e seus significados

De forma geral, as tulipas exprimem amor, cuidado e respeito! Além disso, a flor é harmônica, portanto é fácil de ornar com todas as decorações e ainda proporcionar uma beleza excepcional ao ambiente.

Logo, seja para presentear ou decorar, as tulipas no vaso representam uma escolha criativa e de bom gosto. Mas, antes de optar por uma cor específica dessa flor, conheça os seus significados e acerte na hora de representam sentimentos, sensações e emoções. Confira as significações de acordo com a coloração das pétalas:

  • vermelha: representam amor verdadeiro e eterno;
  • lilás e roxa: exprimem luxo e glamour;
  • branca: traduzem os sentimentos essenciais da vida, como perdão, paz e tranquilidade;
  • laranja: sinônimo de vitalidade;
  • amarelo: simbolizam o sol e trazem prosperidade e boas energias.
Tulipas no Vaso — Significados dessa Flor Rara!

As tulipas no raso são ótimas opções de presente!

Como presentear com tulipas no vaso?

As tulipas no vaso são ótimas opções de presentes já que sua beleza rara impressiona até mesmo as pessoas mais exigentes. Agora que você já sabe o significado das tulipas conforme a cor de suas pétalas, fica mais fácil escolher o presente perfeito. Basta optar pelo arranjo que melhor traduz os sentimentos que você quer transmitir.

Por exemplo, se quer demonstrar sentimentos profundos e intensos, como amor, paixão e afeição, aposte na cor vermelha. Já para exprimir gratidão, prosperidade e desejar boas energias, o amarelo é a escolha ideal , além de ser versátil e combinar tanto para homenagear amigos e familiares, quanto para mimar a pessoa amada. Se busca por perdão, oferecer tulipas brancas pode te ajudar na hora de pedir desculpas à alguém.

Já a cor laranja nesse tipo de flor é sinônimo de vitalidade, criatividade e originalidade, também é uma boa opção para oferecer aos amigos e entes queridos. Agora, se você quer um presente luxuoso, as tulipas que passeiam pelas tonalidades roxas ou lilases são opções certeiras para impressionar em grande estilo.

Além disso, diferente dos buquês, as tulipas no vaso oferecem um diferencial: a possibilidade de cultivar as flores após a compra ou após o recebimento do presente. Desta forma, você poderá guardá-las e conservá-las por muito tempo.

Gostou de conhecer o significado das tulipas? Aproveite para conferir nosso catálogo completo de produtos no site da Giuliana Flores e encontre os melhores presentes para surpreender e encantar quem você ama.

Você também vai gostar de:

1. Aprenda a Cuidar de Todos os Tipos de Tulipa
2. Qual é o Significado de Tulipa?
3. Confira o Significado das Orquídeas de Acordo com sua Cor

1 Comentário(s)

  1. Daiane dias Curvello disse:

    Ótima dicas ameiiii……

Matérias relacionadas