Veja as Flores que Estão na Moda – Dicas da Paty Scaringella

26/12/2017

Você sabia que flores e moda têm tudo a ver? Você conhece as flores que estão na moda? De tempos em tempos, as tendências privilegiam certas flores em suas estampas e inspirações, assim como algumas flores passam a se tornar mais populares e desejadas em determinados períodos.

É certo dizer que algumas flores são icônicas e nunca saem de moda. Já outras fazem parte da efemeridade dos gostos humanos. As flores que estão na moda se destacam por serem exóticas e adaptáveis – como é o caso das bromélias, que têm tudo a ver com o clima tropical do Brasil.

flores-que-estao-na-moda

Imagem de: pixabay.com

Há ainda aquelas que ganham evidência por seguirem um mesmo conceito da moda ou por serem clássicas e únicas – como as rosas e orquídeas, por exemplo.

Veja algumas sugestões de flores que estão na moda e confira as opções de produtos da Giuliana Flores!

Rosas para sempre na moda

As rosas jamais sairão da moda! São clássicas, possuem uma boa variedade de cores e espécies e são perfeitas para decorar e criar ambientes especiais. As tonalidades das rosas sempre influenciam as cores da moda, de maquiagens e de esmaltes. Na dúvida, aposte nas rosas.

Dálias estão novamente entre as flores que estão na moda

As dálias já fizeram sucesso com o público em outras épocas. Recentemente, voltaram a ficar entre as flores que estão na moda. Têm um ar vintage, que transmite feminilidade, delicadeza e singeleza.

Frésias para todas as ocasiões

As frésias são flores que estão na moda, pois são perfeitas para combinar com outras espécies em buquês e arranjos, como é o caso dos lírios, por exemplo. É o toque especial que se pode dar a uma decoração.

Orquídeas para colecionar

Orquídeas sempre lembram exotismo e tropicalidade, o que é tendência na moda atualmente. Têm certa sofisticação e também são flores bem clássicas. É difícil não se encantar por elas. Se quiser uma versão mais despojada e informal, escolha orquídeas em miniatura.

Tulipas encantam o Brasil

As tulipas não são originárias do Brasil, mas hoje o mercado nacional já é atendido por empresas brasileiras. É uma flor pouco resistente ao calor e requer refrigeração para que dure mais. No entanto, é única e muito desejada em ocasiões especiais.

Bromélias – Essencialmente Brasileiras

O que dizer das bromélias? Exóticas, tropicais e resistentes. Um microecossistema pode surgir dentro de uma bromélia em um ambiente natural. As bromélias são comuns em estampas deste verão 2018 e também podem decorar ambientes e presentear pessoas que gostam de colecioná-las ou que preferem plantas resistentes.

Astromélias – A coringa entre as flores

Poucas pessoas conhecem as astromélias, mas elas são uma das flores que estão na moda. São muito práticas e resistentes, duram bastante. Além disso, possuem um ótimo custo-benefício e têm uma grande variedade de cores. Vale a pena apostar nas astromélias!

Aproveite e conheça outros tipos de flores que estão na moda e as opções de presentes disponíveis na loja virtual da Giuliana Flores!

*Este texto foi escrito pela blogueira Paty Scaringella

Você também vai gostar de:

  1. Cores que Serão Tendência Entre os Esmaltes Primavera/Verão 2017
  2. Tendência de Cores que Refletem nas Flores e na Moda

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>