Clube da Giu: passo a passo para fazer seu buquê durar mais

Clube da Giu: passo a passo para fazer seu buquê durar mais

Vem conferir truques (simples) mas que fazem diferença total!

Se você é assinante do Clube da Giu já pode vivenciar a experiência de receber em casa toda semana, todo mês ou a cada 15 dias um buquê com flores frescas, não é mesmo? Mas você sabia que existe alguns truques que vão te ajudar a cuidar deles corretamente, além de permitir com que o buquê dure mais? Vem conferir!

Caso você não seja ainda um assinante e quer fazer parte do Clube da Giu, confira nossos descontos imperdíveis no site

Desembrulhe o Buquê

Para começar desembrulhe seu buquê e corte o laço que envolve. Nesse momento, você pode conferir as informações contidas na embalagem como curiosidades das flores, o que levou nossa equipe se inspirar para criar o mood do mês, uma playlist exclusiva que você pode ouvir enquanto monta o seu arranjo, que tal?

Remova o gel

Para que seu buquê chegue o mais fresco possível na sua casa, envolvemos as hastes em um gel que mantêm o arranjo hidratado durante o transporte. Assim que que o buquê, remova-o. Feito isso, separe as espécies para facilitar a composição do seu arranjo.

Flower Food na água

Adicione água no seu lindo vaso e, em seguida, coloque o flower food que está na embalagem do seu buquê. Ele é considerado um shot de beleza e durabilidade e possui nutrientes necessários para preservar as flores por mais tempo quando elas são colocadas em um vaso com água. É um verdadeiro combo de nutrientes que vai dar mais vitalidade, força e durabilidade para suas flores.

Monte seu Buquê

Pegue cada haste separadamente e corte o caule com uma tesoura na diagonal. Para saber o tamanho, meça de acordo com a altura do vaso, para que suas flores fiquem perfeitamente acomodadas com a parte mais bonita para fora.

Você pode compor o arranjo da forma que quiser, é possível ainda, a cada recebido, criar novas combinações de acordo com a sua criatividade.

Cuidado com o sol!

Os nossos buquês são indicados para ambientes internos e não devem ser expostos diretamente ao sol para evitar que suas flores murchem. Opte sempre por espaços com temperatura ambiente.

Viu só como é fácil? Lembre-se de caprichar na sua montagem e brincar com as cores e formatos para deixar o seu espaço criativo e impecável.

Poste o seu arranjo e marque a gente nas redes sociais: @clubedagiuoficial

Estamos ansiosos para ver como ficou ❤️🌷

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas