Flower Food: conheça os benefícios do super nutriente para suas flores

Flower Food: conheça os benefícios do super nutriente para suas flores

O combo de nutrientes que traz vitalidade, força e durabilidade para suas flores!

Aumentar a durabilidade das flores é possível com alguns cuidados. O Flower Food, por exemplo, é uma boa opção, já que traz nutrientes para que elas sempre fiquem saudáveis e bonitas por mais tempo.

Considerado um shot de beleza e durabilidade, ele possui nutrientes necessários para preservar as flores por mais tempo quando elas são colocadas em um vaso com água. É um verdadeiro combo de nutrientes que vai dar mais vitalidade, força e durabilidade para suas flores.

Além de sais e minerais, o flower food possui substâncias específicas que diminuem o ph da água no vaso, permitindo que as flores absorvam os nutrientes com maior facilidade.

Clube de Assinatura de Flores da Giuliana Flores

Criar uma atmosfera diferente todos os meses proporcionando aos assinantes uma experiência imersiva. Esse é propósito do novo clube de assinaturas de flores da Giuliana Flores que você pode enviar flores em são paulo ou até mesmo mandar flores para o Brasil todo. Trata-se de uma oportunidade única para os amantes de flores manterem contato mais próximo com diversas espécies e aprenderem sobre plantas da flora brasileira.

Além de uma experiência sensorial completa, o Clube da Giu – considerado um club floral de serviços de entrega de flores – , também conta com sachês perfumados, uma playlist para curtir além de flower food para que seu arranjo fique lindo por muito mais tempo.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas