Clube da Giu: tudo que rolou no mês de Janeiro 

Clube da Giu: tudo que rolou no mês de Janeiro 

Vem conferir detalhes do mood de Janeiro, curiosidades sobre as flores e muito mais!

Não tem nada melhor do que receber flores frescas em casa, não é mesmo? Elas são responsáveis por alegrar o ambiente, trazendo um toque de elegância na medida certa. Com o  Clube da Giu – além de benefícios exclusivos – você conta com uma experiência sensorial imersiva. Vem conferir detalhes do mood de Janeiro e inspire-se!

Flores do mês

Flores delicadas mas com significados potentes. O arranjo desta edição foi acompanhado por flores que carregaram boas energias para alegrar ainda mais seus ambientes com suas cores claras e delicadas e significados espirituais positivos que atraem boas novas e reforçam os melhores desejos para 2024.

1 ASTER BRANCO – Uma flor delicada que é frequentemente atrelada à sabedoria, paciência e amor que tem o nome cujo significado em latim é “estrela”. Natural da Ásia e Europa, ela possui diferentes cores e tamanhos e surpreende com a beleza sutil que só uma flor deslumbrante na medida certa pode proporcionar. 

2- COPO DE LEITE BRANCO – Graciosa por si só e com um nome um tanto quanto curioso, o copo de leite representa pureza e tranquilidade, renovando as energias do ambiente. É uma flor aveludada, originária do Sul da África e possui linhas delicadas que transmitem paz e elegância. 

3- ROSA REAL CARAMEL – Ela inspira poesia e é a flor dos românticos, a Rosa Real é atemporal e cheia de personalidade. Na cor champanhe ou caramel ela representa respeito e simpatia e tem a sutileza de uma pluma para trazer leveza e elegância ao seu arranjo. 

4- CELOSIA CRISTATA AMARELA – Nativa da África e da América do Sul, essa flor adora climas tropicais e é tolerante à seca. Com um formato que lembra a crista de um galo, ela dá um toque especial ao arranjo e evoca principalmente o poder do amor e do afeto, atraindo os melhores desejos românticos para os apaixonados.

5- EUCALIPTO – Um aroma fresco e muito singular, estimulante por si só, o eucalipto é perfeito para a renovação energética das pessoas e ambientes. Originária da Austrália, Tasmânia e outras ilhas da Oceania, essa planta é multifuncional com aplicações na indústria farmacêutica, de papel e celulose e aromaterapia. 

6 – GIRASSOL – Flor da alegria que carrega uma cor estridente e inconfundível, o girassol é o queridinho de muitos e não é para menos. Representa a felicidade, o calor e a energia positiva, ele chama atenção no arranjo como um desejo de boa sorte para um novo ciclo.

7- HORTÊNSIA BRANCA – Representando a cor da paz e dos bons sentimentos, a hortênsia que é nativa da Ásia complementa seu arranjo com beleza e uma atmosfera de abundância e encantamento. Repleta de pequenas flores, ela é símbolo de devoção e coragem. 

Inspiração do mês

Em 2024 queremos promover o seu bem-estar através da experiência com nosso clube. Por isso, a inspiração do mês destaca o “Celebrar com a Giu” e com ela queremos promover mais brilho e energia de renovação para a sua vida neste novo ano. 

Nesta edição criamos nossas metas do ano e te incentivamos a criar as suas, além disso,  apresentamos ideias para você começar o ano com o pé direito, criando novas memórias e sentimentos incríveis. 

Cheirinho

Um perfume floral oriental cheio de frescor. A combinação de rosas e jasmim prevaleceu nesta edição, com uma pegada leve e confortável que se espalhava sem deixar o equilíbrio e a delicadeza das flores de lado. 

Playlist do mês

O sol do verão com a alegria do período de férias, janeiro pede um mix enérgico e contagiante para deixar tudo mais gostoso, leve e memorável, como uma tarde quente na praia. Vem conferir a playlist completa do Clube da Giu – Celebre com a Giu! A gente amou e você? 

Spoiler próximo mês

O que esperar no próximo mês? A energia do carnaval animou todo mundo por aqui! O mês da festa mais colorida do ano está chegando e você verá que na edição de fevereiro, a folia estará presente com muita cor, música e vibração para criar uma atmosfera de festa em todos os seus ambientes. Estamos ansiosos para te mostrar! ❤️

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas