Decoração de Consultório — 4 Dicas de Como Deixar um Consultório mais Bonito

Decoração de Consultório — 4 Dicas de Como Deixar um Consultório mais Bonito

Quem disse que a decoração de consultório tem que ser simples e estática? Confira algumas formas de como tornar esse espaço mais bonito e agradável para todos!

Quem é médico, dentista ou exerce outra função que necessite de uma salinha própria para atender sabe que a decoração de consultório faz toda diferença. Afinal, alguns itens são essenciais para tornar aquele espaço de trabalho mais aconchegante e com a sua personalidade, além de deixá-lo mais confortável para os pacientes que passarão por lá.

Veja só algumas dicas que a Giuliana Flores selecionou para deixar esse local ainda mais bonito!

Dicas de decoração de consultório

Engana-se quem pensa que a decoração de consultório precisa ser estática ou simplista. Se você gosta de fugir do tradicional e quer tornar a sua zona de trabalho mais visualmente interessante, confira os elementos que podem ser uma boa ideia para integrar esse espaço!

Canecas e copos divertidos

Você não precisa fazer grandes intervenções no local para torná-lo mais bonito. Ao invés de usar uma simples caneca branca e copos transparentes para tomar café, chá, água ou outros líquidos durante o dia, é possível apostar em peças bastante criativas.

Existe uma variedade de estilos diferentes de canecas, com estampas bonitas, de personagens, frases motivacionais, entre outras coisas. O mesmo vale para os copos, que podem ser com tampa e canudo, facilitando o dia a dia.

Almofadas

Na espaço de espera ou mesmo dentro da sua sala, você pode dar um toque especial ao sofá ou às poltronas de espera e descanso para os pacientes. Aposte em itens coloridos para deixar o ambiente mais confortável, principalmente se muitas crianças costumam a frequentar o espaço.

Aqui na Giuliana Flores temos, inclusive, kits de almofadas com canecas, de modo que você pode combinar essas duas peças na decoração de consultório. Incrível, não é mesmo?

Caderninhos decorados

O caderno de anotações é algo que não pode faltar para nenhuma profissão, não é mesmo? Para aqueles que ficam sobre a mesa, invista em capas decoradas e cheio de estilo, pois eles ajudarão a dar um maior charme para o ambiente de uma maneira bastante sutil.

Plantas

Que tal trazer um pedacinho da natureza para dentro da sala? Vasos de flores, terrários de suculentas, cactos… São tantas as opções que vai depender do seu estilo e preferência, do tipo de iluminação que você consegue ter e as habilidades para cultivo que tem para manter a planta sempre bem cuidada.

Gostou das dicas de decoração de consultório? Então não deixe de ler mais artigos no blog da Giuliana Fores!

 

Você também pode gostar de:

  1. Dia do Médico — Conheça 5 Presentes para Médicos
  2. Decoração de Verão — 5 Dicas Para Deixar a Casa Mais Feliz
  3. Aromaterapia das Flores — Quais Flores Têm Aromas que Nos Fazem Bem?
1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    Linda flores ameiii….

Matérias relacionadas