Como Decorar Ambientes Com Vasos De Plantas Pendurados

Como Decorar Ambientes Com Vasos De Plantas Pendurados

Excelentes opções para transformar a decoração de vários lugares, as flores encantam com tanta alegria e beleza. No post de hoje, vamos ensinar como decorar ambientes com vasos de plantas pendurados. É uma opção inovadora, diferente e sustentável! Confira!

vasos-plantas-pendurados-decoracao

imagem de: bigtudoartesanato.com.br

Para transformar a decoração da casa, as flores são excelentes opções. Belas, delicadas e cheias de cor, elas deixam qualquer ambiente muito mais alegre. Para quem adora o colorido das flores e o verde das plantas, mas não dispõe de um espaço grande para cultivá-las, não precisa ficar triste. O post de hoje vai te ensinar como decorar ambientes com vasos de plantas pendurados. É uma alternativa que não ocupa espaço, é sustentável e ainda vai deixar o seu cômodo predileto com um toque muito especial. Veja!

Vasos de plantas pendurados no teto

vasos-pendurados-teto

imagem de: ideiasdefimdesemana.com

Essa é a técnica mais comum e permite várias possibilidades também. Basta escolher o vaso de sua preferência, prender o gancho no teto e pronto! O vaso estará suspenso. É possível inovar: correntes, cordas e até fitas de cetim reforçadas podem servir para a suspensão. Tudo vai depender do tipo de decoração que você deseja: algo rústico, clássico, moderno ou delicado. É uma maneira de renovar o visual do ambiente. Escolha sempre um local bem iluminado para entrar em contato com a planta.

Vasos de plantas pendurados na parede

plantas-penduradas-vaso-corda-parede

imagem de: revistaurbanaup.com.br

Em poucos minutos você pode ter vários vasos de plantas pendurados na parede. Bata um prego na parede desejada e disponha o vaso escolhido. Para quem não gosta de pregos na parede, uma boa dica é usar a mão francesa (suporte). Além disso, você pode fazer uma fileira de vasos, deixando o local verde e bonito.

Vasos de plantas pendurados em barras

vasos-pendurados-barras

imagem de: getninjas.com.br

Para quem prefere um visual mais rústico, essa é uma excelente opção! As barras funcionam como suporte, permitindo que vários vasos sejam pendurados. Para dar um toque diferente, pendure o vaso em alturas diferentes. Essa opção fica linda em salas e cozinhas. Outra dica é usar as barras da varanda, por exemplo. Belos enfeites e decoração inovadora!

Vasos de plantas pendurados em estantes

vasos-pendurados-caixotes

imagem de: viverdeartesanato.com

Essa dica é para quem gosta de ambientes bastante floridos. Que tal pendurar os vasos em estantes? Você pode dispor caixotes para servirem de estantes e dispor os vasos neles.

Dicas de vasos de plantas

Para fugir do tradicional, muitos objetos podem servir como vasinhos de plantas. Garrafas, jarras e potes de vidro são lindas opções. O vidro dá ao ambiente um toque sofisticado e diferente. Pequenas lâmpadas vazias também podem servir como um delicado vaso de flores. Deixe a criatividade rolar e transforme a decoração do seu ambiente favorito!

E você? Gostou de aprender como os vasos de plantas pendurados podem transformar a decoração? Aqui na Giuliana Flores você encontra diversos tipos de flores para deixar o seu cantinho ainda mais especial!

Você também vai gostar de:

  1. Reciclar Garrafas PET e Reaproveitá-las
  2. Inspire-se: lindos vasos com frases feitos de material reciclado!
  3. Reaproveitando Recipientes para Plantar

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas