Flores Para Casamento na Praia — Veja Algumas Espécies

Flores Para Casamento na Praia — Veja Algumas Espécies

Saiba mais sobre algumas espécies de flores que combinam bastante com casamento na praia e comece a planejar um dos dias mais importantes da sua vida!

Já pensou em casar no litoral, com direito a um belo cenário, brisa do mar e um clima refrescante? Se a resposta é positiva e está em busca de inspiração, temos algumas dicas de flores para casamento na praia que podem fazer o seu estilo e que tem a cara desse tipo de ambiente. Veja!

3 tipos de flores para casamento na praia

Para escolher as melhores flores para casamento na praia, antes de pensar nas espécies da estação ou nas tendências, é preciso considerar o seu gosto pessoal. Pare para analisar quais mais acha lindas, bem como as que representam sua personalidade e a história do casal.

O blog da Giuliana Flores tem conteúdos sobre o significado das flores para ajudar você nessa missão de fazer a melhor seleção para sua festa!

Depois de conhecer mais sobre os significados e de entender quais estão mais alinhadas ao seu estilo, conheça nossas três dicas:

Mini rosas

As mini rosas são sutis em tamanho, mas gigantes em beleza. Podem demonstrar os mais belos e profundos sentimentos com muita sofisticação. Perfeitas para arranjos solitários e até mesmo para fazer um mix de espécies.

Confira a paleta de cores do seu casamento e escolha a melhor tonalidade para acrescentá-las à sua festa.

Gérberas

As gérberas são flores lindas e cheias de alegria. Por terem pétalas grandes e bem abertas, é uma planta que não passa despercebida. Portanto, se você quer chamar atenção com muito charme, esta pode ser a opção perfeita.

 

Mas, não sinta-se na obrigação de escolher só uma, por isso, listamos outras espécies.

Lírios

Os lírios são a tradução da pureza. Nada melhor do que estas belas flores para equilibrar o visual do seu casamento e dar aquele toque especial de delicadeza, não é mesmo?

Imagine um lindo arranjo com lírios ou mesmo o seu buquê!

 

Agora que já sabe nossas dicas de flores para casamento na praia, que tal passar no site da Giuliana Flores e no nosso blog?

Você também vai gostar de:

1. Seleção de Combinação de Flores para Casamentos Tradicionais
2. Flores Para Casamento — Qual Arranjo Escolher?
3. Decoração de Casamento — 3 Tipos de Arranjos de Flores para o Grande Dia

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas