2 Sugestões de Livro On-Line Para Ler e Relaxar no Jardim

2 Sugestões de Livro On-Line Para Ler e Relaxar no Jardim

Nada melhor do que bons títulos para ajudar a reconectar você com a natureza, não é mesmo? Veja as nossas dicas de livros on-line para ler em meio ao seu jardim e surpreenda-se com as histórias!

Fazer uma boa leitura é essencial para se reconectar consigo mesmo e até para estar mais próximo da natureza. Já imaginou como pode ser prazeroso ler livros on-line em seu smartphone ou em outro eletroportátil, do conforto de onde desejar, principalmente de seu jardim? Pensando nesta praticidade e sensação de bem-estar, selecionamos algumas dicas de títulos e até de como você pode começar a ler com mais facilidade. Veja a seguir!

Como ler livros on-line?

Para ler livros on-line, você pode baixar a versão digital, daqueles que são gratuitos, ou comprá-las em livrarias virtuais. Para fazer a leitura, é necessário ter em seu smartphone aplicativos que leiam o formato do arquivo. Ou, se você contar comum dispositivo próprio para ler livros digitais, já terá o equipamento suficiente!

Quais os melhores títulos para ler o quanto antes?

Muitas pessoas buscam por este tipo de leitura digital para evitar o acúmulo de livros em casa e até mesmo para facilitar alguns processos. Por exemplo: se você gosta de carregar um bom título por onde for para aproveitar cada minuto livre, optar por livros on-line pode ser ideal! Afinal, estará sempre com seu smartphone e não precisará carregar um peso extra.

Veja quais os livros que listamos e planeje-se para tirar um tempo de conexão em meio à natureza:

Orgulho e Preconceito

Uma das obras mais aclamadas de Jane Austen, Orgulho e Preconceito conta a história de Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy, um casal de classes sociais diferentes que enfrentou protocolos diversos da época em que viviam em prol do amor de ambos.

Os diálogos ágeis e os detalhes da autora chamam atenção até hoje e, por isso, é considerado um dos melhores romances. Que tal começar a leitura em sua casa?

Extraordinário

Procure o Extraordinário entre os livros on-line disponíveis no mercado, pois é um título que vale a pena! A obra conta a história de uma criança de 10 anos, o Auggie, que tem uma síndrome genética desde seu nascimento e, por isso, sofre com diversas complicações físicas e sociais até o momento. A trama se passa na escola e em meio ao cenário familiar, onde ele, junto de seus entes queridos, aprende a superar cada obstáculo!

Gostou das dicas? Comente abaixo!

Você também pode gostar de: 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas