Ideias de como integrar flores no ambiente de trabalho

Ideias de como integrar flores no ambiente de trabalho

Tenha um ambiente mais inspirador com a decoração de flores tropicais em ambientes corporativos. Confira algumas dicas!

As flores tropicais estão cada vez mais famosas por suas cores vibrantes, texturas únicas e formatos exuberantes. Elas atraem boas energias e tem uma pegada mais rústica de contato com a natureza.

Por isso, selecionamos algumas dicas – práticas – de como incluir as flores no escritório para favorecer a criatividade ainda mais, anote aí! Transforme o seu ambiente de trabalho em uma verdadeira casa de flores e sinta a energia delas.

Para ambientes mais sóbrios, as flores tropicais são ótimas para quebrar o tom industrial e neutro do lugar com um toque de cor com sutileza. 

Para decorar um escritório, por exemplo, considere as cores, texturas e tamanhos das flores. Escolha flores que se combinam para deixar o arranjo mais harmônico com um ponto de cor.

Nas cores, você pode combinar flores com coloração complementar, sejam elas quentes ou frias, escolhendo uma das flores para ser o destaque da composição. Assim, você terá uma decoração mais vibrante ou relaxante, dependendo do seu objetivo. 

As flores tropicais remetem a características brasileiras e trazem diversidade aos ambientes. Combine os itens de decoração do local e considere o perfume das flores, para evitar que a fragrância incomode as pessoas que utilizam o espaço. Neste caso, as flores tropicais são ótimas, pois algumas tem um perfume suave e agradável. 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas