Filmes Românticos — 5 Opções Para Assistir de Casal

Filmes Românticos — 5 Opções Para Assistir de Casal

Saiba quais os melhores filmes românticos para assistir a dois e confira como você pode surpreender seu par neste momento com muito carinho!

Diversas atividades são essenciais para tornar o dia a dia de um casal mais cheio de amor, não é mesmo? Sair para jantar, passear em locais que os dois gostam e assistir filmes românticos são bons exemplos do que fazer lado a lado daquela pessoa especial.

Quer passar um tempo de qualidade com seu amor? Criamos uma lista com os melhores filmes para assistir a dois em grande estilo!

Dicas de filmes românticos para assistir com seu amor

Antes de conferir nossa seleção, lembre-se de que este momento pode ser muito mais do que algumas horas em frente à televisão acompanhando uma história. Você pode surpreender sua companhia, basta utilizar a criatividade!

Imagine como seria incrível um jantar antes da sessão cinema? Ou mesmo enviar uma cesta com doces diversos e programar a entrega para o período em que vão ver o filme? Sim, pequenas atitudes podem fazer a diferença e tornar o dia muito mais especial!

Pense nos gostos do seu amor, nos traços da personalidade e escolha o melhor mimo para deixar tudo mais cheio de detalhes. Lembre-se de que não é preciso fazer comemorações apenas em datas que marcam a história de vocês. Todo dia é uma boa oportunidade de presentear, demonstrar carinho e fazer o outro sorrir!

Agora que já sabe como inovar em um momento a dois, confira nossa lista de filmes românticos!

1.Esposa de mentirinha

Para ter um clima de romance no ar, mas sem deixar a diversão de lado, nossa primeira sugestão é o Esposa de Mentirinha, com Adam Sandler e Jennifer Aniston. A produção conta a história de um cirurgião plástico que mente sobre ter uma ex-esposa para conquistar a mulher dos seus sonhos. Para isso, conta com a ajuda de sua assistente e até mesmo dos filhos dela.

Durante o tempo de muitas mentiras, eles se envolvem em diversas confusões, o que torna tudo mais engraçado e faz com que o médico e sua esposa de mentirinha comecem a se envolver. Vale a pena conferir se você quer dar boas risadas e se encantar com a pureza de um amor inesperado.

2. Simplesmente acontece

Sabe aquele amigo que é muito especial e que, de repente, pode se tornar muito mais do que isso? A história desse filme aborda exatamente a possibilidade de algo acontecer e mudar a história de duas pessoas que, mesmo longe e sem ter contato há muito tempo, podem ter a possibilidade de se envolver novamente.

3. Como se fosse a primeira vez

A conquista é uma das etapas mais emocionantes da vida a dois, mas já imaginou ter que passar por isso todos os dias até o fim da vida? O filme com a atriz Drew Barrymore conta a história de uma moça que perde a memória de curto prazo e, todas as noites, após dormir, perde as lembranças do dia vivido. Por isso, o amor da sua vida tem que encontrar maneiras criativas de reconquistá-la dia após dia. O que acha dessa opção?

4. A incrível história de Adaline

Adaline Bowman é uma mulher que, após sofrer um acidente de carro, parou de envelhecer. Por conta desta experiência, passou a levar uma vida solitária, para não criar lanços com quem não poderia viver para sempre, já que se tornara imortal.

Depois de alguns anos, ela conheceu Ellis Jones, apaixonou-se profundamente e pensou em arriscar sua imortalidade. O que você acha que aconteceu? Confira o final desta história junto do seu amor!

5. O lado bom da vida

O filme conta a história de Pat Solitano, um divorciado que está dedicado à missão de reconquistar a ex-mulher. Para garantir mais eficiência, passou a contar com a ajuda de Tiffany (Jennifer Lawrence), porém, algo em comum sobre a vida dos dois passou a uní-los e a enchergar o lado bom da vida.

Este é um dos filmes românticos mais indicados para quem deseja passar um bom momento junto de uma companhia especial e refletir juntos sobre como pequenos detalhes fazem toda a diferença!

Gostou das nossas dicas? Comente o que achou!

Você também vai gostar de:

  1. Descubra Qual é e Como Entregar a Flor do Signo de Libra
  2. 3 Exercícios de Yoga Para Relaxar em Meio às Flores
  3. Qual é a Flor Mais Cara do Mundo?
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas