Apresentação da Linha Encanthe Box

Apresentação da Linha Encanthe Box

Conheça a nova linha exclusiva Giuliana Flores! Com os kits Encanthe Box você pode surpreender aquela pessoa especial em sua vida com muita criatividade e originalidade. Conheça mais sobre!

A Giuliana Flores está com um lançamento encantador, é a nova linha Encanthe Box.
São diversas opções de caixas desmontáveis que revelam uma surpresa.
Confira o vídeo para entender mais sobre essa novidade e acompanhe todas as opções disponíveis:

Encanthe Box Love

Uma forma de surpreender a pessoa amada é presenteá-la com esse kit exclusivo da Giuliana Flores. A caixa Encanthe Box Love, vem com balões de gás hélio com escritas como “eu te amo” e “love”. No fundo ainda está um lindo urso de pelúcia preso em uma camisa de força por estar “louco de amor”. Para complementar o momento, uma caixa de bombons em forma de coração e muitos confetes de festa.

Encanthe Box Happy Birthday

Que tal comemorar o aniversário daquela pessoa querida de uma forma criativa e especial? Essa é a intenção do conjunto Happy Birthday. Com ela você pode transformar o momento dos parabéns em um evento único. Dentro da caixa estão diversos balões de gás hélio que saltam assim que a tampa é aberta. Além disso, um urso de pelúcia traz o encanto do presente, enquanto o bolo de aniversário exclusivo torna a festa ainda mais deliciosa.

Encanthe Box Chegou a menina

encanthe-box-chegou-a-menina

Box Chegou a Menina

Alguma nova mamãe por perto? Presenteie com esse lindo conjunto surpresa de balões e flores. Em uma caixa que se desmonta com a abertura da tampa, estão balões temáticos preenchidos com gás hélio, todos com mensagens de parabenização pela nova integrante da família. Além disso, pode-se acrescentar um lindo buquê de lisianthius e mix de flores brancas. Pensa que acabou? Para encantar completamente as novas mamães, o box ainda conta com um ursinho cor de rosa, que pode ser usado como travesseiro pelo bebê.

Encanthe Box Chegou o menino

encanthe-box-chegou-o-menino

Box Balões Chegou o Menino

Os meninos recém-nascidos também ganharam a sua versão nesse conjunto . Dessa vez, o kit conta com balões de hélio temáticos na cor azul claro. Tudo isso, dentro de uma linda caixa enfeitada com fita e preparada para dar as boas vindas ao novo integrante da família.

Gostou de conhecer essa linda opção de presente? Fique ligado no blog da Giuliana Flores para mais dicas!

Você também vai gostar de :

  1. Presentes para Mulher – Escolha flores e urso de pelúcia
  2. Conheça as Flores que Acalmam o Ambiente
  3. Flores e conquista : Uma união fundamental
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas