Astromélias: as flores da felicidade plena

Astromélias: as flores da felicidade plena

Conhecidas como flores da amizade, as astromélias representam a felicidade em seu estado mais pleno. Saiba como presentear com essas flores!

Com formas que lembram lírios, as astromélias são flores pequenas e delicadas, chegando no máximo até 25 cm de altura. A planta possui seis pétalas, que podem ser todas iguais ou apresentar duas diferentes. Uma peculiaridade do espécime é que suas folhas são “invertidas”, as que aparecem por cima, na verdade, são as inferiores e vice-versa.

Origem e Significado

Típicas da América do Sul, as astromélias são originárias do Brasil, Chile e Peru. As plantas preferem climas úmidos e não se dão bem com temperaturas muito baixas. Elas são as flores da amizade e tem como principal significado a felicidade plena. Por isso, são presentes perfeitos para celebrar o carinho que sente por estas pessoas que sempre estão ao seu lado.

Dar astromélias para alguém demonstra o quanto você deseja que a amizade de vocês dure para sempre. As flores também são ótimas para dizer que está com saudade. Para que você possa encher quem ama de felicidade com essas flores, nós separamos uma lista com arranjos de astromélias.

Para Dizer Que Te Adoro com Astromélias

O nome desse arranjo já diz tudo. Se você deseja surpreender alguém especial, este é o presente certo! Belíssimo buquê composto por Astromélias Coloridas, adornado por um papel envelhecido com os dizeres “Te Adoro”.

Buquê Admiração Lilás

Este lindo buquê de Astromélias Lilás é o presente perfeito para pessoas sofisticadas e que tenham bom gosto. O mimo vai demonstrar para a pessoa o quando você a admira e seus desejos em estender os laços dessa amizade por longos anos a fio.

Admiração de Astromélias Coloridas, Pelúcia e Chocolates  

Belíssimo Mini Buquê de Astromélias coloridas para presentear quem você gosta com muita delicadeza e elegância. Esse mimo, com certeza, vai tornar o dia da pessoa que receber muito mais agradável.

Já escolheu o melhor mimo para celebrar a amizade de vocês? Visite o nosso site e encontre os melhores arranjos.

Você também vai gostar de:

Girassol: um presente que inspira felicidade!

Prímulas – Saiba mais Sobre esta Flor da Felicidade e Amizade

Gérberas: encanto em diversas cores e formas

Celebre o Dia internacional da Amizade com lindos presentes da Giuliana Flores

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas