Demonstre seu Carinho com Flores e Chocolates

Demonstre seu Carinho com Flores e Chocolates

Se você deseja demonstrar carinho por alguém que você ama, escolha as flores e chocolates que conseguem surpreender e conquistar. Clique e saiba mais sobre os melhores kits para fazer uma linda surpresa!

Demonstrar carinho por quem se ama é algo fundamental para reafirmar laços e sentimentos de afeto. Surpreender a mãe, a avó, a namorada, a esposa ou uma amiga com flores e chocolates é uma boa forma de demonstrar como elas são especiais para você.

Essa combinação também pode ser uma ótima opção de presente em datas específicas, como o Dia dos Namorados e aniversários, que pedem uma comemoração em grande estilo. Além disso, bombons e arranjos florais também são uma das escolhas ideais para quem deseja conquistar outra pessoa.

Portanto, se você está passando por algum desses momentos importantes, confira abaixo algumas ideias de presentes para agradar quem você ama.

Presenteie com flores especiais

As rosas são as flores mais usadas em buquês e em outras variedades de arranjos florais. No geral, elas estão associadas ao amor, mas também à sedução, ao romance e ao erotismo. Cada cor possui o seu próprio significado.

Opções como este lindo Buquê de Rosas Vermelhas, por exemplo, são mais usadas por aqueles que querem demonstrar que estão apaixonados ou amando. Mas também são perfeitos para amigos de longa data que estejam comemorando uma situação especial.

Já as rosas de cor rosada são usadas para agradecer, as amarelas significam alegria, as laranjas entusiasmo e as azuis confiança. E se você deseja transmitir todos esses sentimento com um único presente, não há opção melhor do que a rosa encantada colorida, que dura por anos!

Outra flor bastante elegante e popular é o lírio, que está associado à fecundidade e à maternidade. Por esse motivo, flores de lírio são uma boa opção para presentear quem já é mãe e principalmente aquelas mulheres que acabaram de descobrir que serão mamães.

 

Presentes que unem flores e chocolates

Complementar o presente com chocolates finos e saborosos também é uma excelente opção, que irá embelezar e ainda adoçar o dia da pessoa querida. Por isso, veja a diversidade de presentes que a Giuliana Flores tem:

Em presentes para homens,  a dica é escolher um kit com flores e chocolates, mas também com uma bebida, da mesma forma que este kit Segundas Intenções. Em um balde ele reúne rosas colombianas, um delicioso champanhe Chandon, um par de taças e 6 bombons Lindt.

E a dica para quem quer impressionar, tanto à homens quanto mulheres, é escolher um bom chocolate. No Brasil, algumas das marcas mais procuradas são: Ofner, Kopenhagen, Companhia das Trufas, Lindt e Amor aos Pedaços, que está presente nesta incrível combinação de flores e chocolate:

Os bombons Ferrero Rocher, as edições especiais do bombom Mundi, chocolates da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, de Óbidos, em Portugal, e as seleções de chocolates suíços são outras opções interessantes para compor um presente sofisticado e de muito bom gosto. Veja o Segredo da Flor Branco e Ferrero Rocher, por exemplo, que encantador.

Além dessas opções, você também encontra muitos outros presentes com flores e chocolates no site da Giuliana Flores. E se quiser, pode ainda montar o seu presente de forma personalizada. Confira!

Você também vai gostar de:

1. Cestas para o Dia dos Namorados são Excelentes Opções de Presentes
2. Confira Lindos Presentes de Aniversário Aqui na Giuliana Flores!
3. Flores Chocolates e Bebidas: conheça os kits ultra-românticos da Giuliana Flores

1 Comentário(s)

  1. NOELY WALKER CABREIRA disse:

    amo tudo o que postam aqui..continuem spre +++++++++++++++++++++++++

Matérias relacionadas