Dia da amizade — 5 Dicas de Flores Para Amiga

Dia da amizade — 5 Dicas de Flores Para Amiga

Fizemos uma seleção com as mais incríveis flores para amiga. Confira as espécies mais indicadas para presentear alguém especial e fortalecer laços!

O dia da amizade é comemorado todo dia 20 de julho e não há presente melhor do que amor e carinho, não é mesmo? É por isso que dar flores para amiga é a forma ideal para surpreender esse alguém especial. Afinal, um lindo buquê ou um belo arranjo é a mais pura representação de afeto.

As melhores espécies de flores para amiga

Existem amizades de todos os tipos. As de longos anos, recém formadas, intensas e até as coloridas! Agora pense nas flores e na sua diversidade. Não são muitas opções? Portanto, não se preocupe que em meio à variedade de cores e aromas, com as nossas dicas, encontrará o presente perfeito para sua querida amiga!

Lírios

Os lírios são belas flores e refletem a intensidade de uma amizade na forma como florescem. Eles desabrocham quase completamente, resultando em pétalas abertas que demonstram a facilidade de exalar perfume e beleza. Estas características podem ser comparadas com os relacionamentos, pois quando estamos mais abertos e receptivos, vivemos com intensidade o que há de melhor em uma rotina junto de pessoas queridas!

São sinônimo de criatividade e são indicadas para aqueles que desejam dar um próximo passo no relacionamento. Sim, se deseja que aquela amiga se torne uma companheira de vida, que tal um buquê de lírios?

Orquídeas

Assim como os diversos tipos de amizade, existe uma variedade de tipos de orquídeas. Você sabia que são mais de 30 espécies com detalhes que as diferenciam? No geral, representam força. Pois, apesar de serem pequenas, têm um aspecto sofisticado com sobriedade.

A dica para fazer sua escolha é analisar as cores. As mais claras e neutras transmitem delicadeza e paz, as mais rosadas são a representação do amor e as vibrantes — como amarelo e azul — expressam o desejo de felicidade.

Rosas Encantadas

Sabe aquela amiga tão querida que está sempre com você nas mais diversas situações? Nada melhor para marcar a relação do que um presente que represente lealdade e confiança. As rosas encantadas são flores que duram, em média, dois anos. Ou seja, são a representação de uma amizade duradoura e que supera o tempo e os obstáculos da vida.

Temos cores diversas para que você escolha aquela que mais representa a sua amiga!

Gostou das dicas? Agora faça suas escolhas na loja on-line Giuliana Flores e surpreenda uma pessoa especial!

Você também vai gostar de :

  1. Presenteando com Buquê de Rosas Vermelhas
  2. Guia do Pedido de Desculpas Para a Amiga
  3. Presente com Bebidas — Ideias de Presentes Para Quem Gosta de Beber

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas