Dia da Saudade – Aproxime-se de Quem está Longe

Dia da Saudade – Aproxime-se de Quem está Longe

Aproveite o Dia da Saudade para se aproximar de quem você ama e sente falta. Confira as opções de presentes para comemorar essa data especial!

O 30 de janeiro é o Dia da Saudade. A data representa a falta de algo ou alguém, causando uma mistura de melancolia com nostalgia. O interessante é que, apesar de ser um sentimento conhecido no mundo todo, a palavra “saudade” só existe em nossa língua.

De modo geral, podemos sentir falta de bons momentos, viagens, festas e, principalmente, de pessoas que são importantes para nós. Pensou em alguém? Se sim, confira algumas opções para demonstrar que você sente falta dela ou dele!

Presenteie com um minirrosas no Dia da Saudade

Quer maneira mais bonita de surpreender do que com um lindo coração recheado de minirrosas vermelhas? Além de romântico, esse presente mostra o quanto você ama e se importa com aquela pessoa querida! No Dia da Saudade, essa é uma forma simples, porém encantadora de demonstrar seu sentimento.

Aproxime-se de alguém especial com doces

Para mostrar para aquela sua paquera que você sente falta, um lindo kit com bombons e delicadas flores podem surpreender. Ele é composto por um minibuquê de astromélias e acompanha deliciosos chocolates em formato de coração. Não tem como não agradar, não é mesmo?

Comemore o Dia da Saudade declarando seus sentimentos

Que tal enviar um presente diferente para aquela amiga de infância? Esse arranjo, chamado “Declaração de Sentimentos” é uma ótima opção porque vem com lindas flores de cores vivas e um vaso com a declaração do que você sente por essa pessoa. Sua amiga vai adorar receber essa lembrança!

Brinde com cerveja os bons e velhos momentos

Para os amigos de longa data que gostam de beber e conversar, não existe alternativa melhor do que enviar um Kit de Cerveja como convite para marcar um encontro. Essa ideia pode reunir velhas turmas e render boas risadas. Além das cervejas, o kit acompanha um lindo balde de zinco, perfeito para os apaixonados por esse tipo de bebida.

Homenageie aqueles que já se foram

O Dia da Saudade também faz lembrar aqueles que, infelizmente, já faleceram. Mas você pode acalmar seu coração prestando uma linda homenagem a essas pessoas que marcaram a sua vida, o que pode ser feito com uma coroa de flores. A opção abaixo está repleta de espécies nobres e ainda acompanha uma faixa com frase de homenagem.

Gostou das opções? Não deixe essa data passar em branco e aproveite o Dia da Saudade para demonstrar o seu sentimento por pessoas especiais. Confira mais opções de lindos presentes na loja virtual da Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

1. Conheça as Flores Para Presentear Mais Populares
2. Presentear com Bonsai – Saiba Qual o Significado
3. Astromélias – Conheça esta Linda Flor e Presenteie Alguém Especial

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas