Dia do Médico: Presenteie Aquele Que Cuida De Você

Dia do Médico: Presenteie Aquele Que Cuida De Você

Não deixe o Dia do Médico passar em branco. Presenteie com carinho o profissional responsável por cuidar tão bem da sua saúde!

O ofício da medicina é milenar e um dos mais importantes em nossa sociedade. Os médicos são responsáveis pela manutenção de nossa saúde, descoberta e cura de inúmeras doenças e dia 18 de outubro é o Dia do Médico não só aqui, mas também em outros países, como Canadá, Polônia, Bélgica, Inglaterra, entre outros.

Mas você sabe o motivo de escolherem justamente essa data? Por causa de Lucas, um dos discípulos de Jesus. Ele era considerado o “amado médico”, de acordo com o apóstolo Paulo, pois havia estudado Medicina em Antioquia. Sem contar que era o discípulo mais intelectual, além historiador, pintor e músico. O dia 18 de outubro é consagrado a ele, o que originou a homenagem aos médicos.

Presentes para o Dia do Médico

O Dia do Médico é momento de homenagear familiares e amigos que exercem essa profissão. Também não dá para esquecer do doutor que o acompanha há muitos anos em seu tratamento. Oferecer mimos torna essa data ainda mais especial e inesquecível. Por isso, separamos alguns produtos exclusivos para você conhecer. Certamente, um deles combinará com o estilo do seu médico preferido.

Cesta Alegroterapia

Todas as ocasiões são momentos para oferecer gostosuras a quem queremos bem. No Dia do Médico, presenteie com este kit especialmente elaborado para a ocasião. A caixa temática de contém: achocolatado, bolinho de chocolate, bolachas doces, barrinhas de cereais, rolinho waffer, sachês de café e snacks para o homenageado se deliciar!

Momento de cuidar 

Não existe melhor cuidado do que dar carinho e amor  a quem você ama. Ofereça esta linda combinação de flores e pelúcia para retribuir com esses sentimentos toda a dedicação do seu médico à sua saúde. Destaque para o ursinho que combina completamente com a situação e deixará o dia do seu doutor preferido divertido!

Momento de agradecer 

O Dia do Médico também é momento de agradecer pela dedicação do médico que acompanha a sua saúde há muito tempo. E tem presente mais indicado para isso do que este sofisticado kit de chá? A linda caixinha estampada com os dizeres “Muito Obrigado” acompanha sachês de chás sortidos nacionais e Inglês Twinings. além dos deliciosos minisnacks Mil Folhas.

Gostou das opções de presentes para o Dia do Médico? Confira outras ideias no site da Giuliana Flores e não deixe de fazer uma linda homenagem para seu médico!

Você também vai gostar de: 

  1. Flores medicinais – Conheça suas diversas propriedades
  2. Plantas medicinais e fitoterápicas – Sustentabilidade aliada à saúde

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas